25.1.23

Condicionador SOS Cachos +Definidos-Salon Line

 

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Condicionador SOS Cachos +Definidos da marca Salon Line.Espero quem gostem.


*Sobre o Produto:Condicionador S.O.S Cachos + Definidos garante, além de fios selados, cachos superdefinidos e sem frizz.


Indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos.Para cabelos sem definição e com frizz.


-Modo de Usar:Após usar o Shampoo S.O.S Cachos + Definidos, aplique o Condicionador S.O.S Cachos + Definidos uniformemente no cabelo molhado. Massageie e deixe agir entre 1 e 3 minutos. Enxágue. Uso diário.


-Principais Ativos:

Óleo de Linhaça: possui ômega 3 e 6 para os fios, promovendo hidratação e nutrição potente ao cabelo, além de reduzir o frizz.

Queratina Vegetal: devolve os nutrientes essenciais à saúde capilar e melhora a estrutura do cabelo, conferindo maciez e brilho aos fios.


Já um bom tempo deste que eu não trago aqui nenhum a resenha de produtos da Salon Line,a questão foi que eu fiquei cismada com a marca depois de ter problemas com um produto da marca.


Agora com a transição capilar eu decidi testar com cautela alguns produtos da linha SOS Cachos através de amostras grátis de shampoo e condicionador da linha.


O condicionador possui um aroma muito agradável,sua textura é fina,porém,bastante concentrada o que faz o mesmo render bastante.

O mesmo deixa os cabelos com uma textura incrível, além de realizar uma proteção e reconstrução bem intensa nos mesmos.Apesar de ter gostado eu ainda não tenho uma opinião definida sobre o mesmo.


Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:



0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.