26.1.23

Sache #todecacho Creme Para Pentear- Salonline

 

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Sache #todecacho Creme Para Pentear- Salonline.Espero quem gostem.


Sobre o Produto:Creme de Pentear é ideal para todos os tipos de cachinhos, pois desembaraça com facilidade, definição natural, movimento e brilho.

Creme de Pentear Salon Line contem em sua fórmula Babosa e Água de Rosas, proporcionando hidratação profunda, fortalecimento e crescimento saudável dos fios, além da tecnologia Profix que define com efeito natural, leveza e brilho por 72 horas.
 
Como usar Creme de Pentear To de Cachos Profix Salon Line?
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o creme mecha por mecha por todo comprimento do cabelo. Desembarace os fios e amasse-os. Repita o movimento quantos vezes forem necessário.


Já um bom tempo deste que eu não trago aqui nenhum a resenha de produtos da Salon Line,a questão foi que eu fiquei cismada com a marca depois de ter problemas com um produto da marca.


Agora com a transição capilar eu decidi testar com cautela alguns novos produtos da marca através de amostras grátis do Creme para Pentear.


O creme possui um aroma muito agradável,sua textura é fina,porém,bastante concentrada o que faz o mesmo render bastante.


Sua cor é branca,e deixa os cabelos com uma textura incrível, além de realizar uma proteção e reconstrução bem intensa nos mesmos.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.


Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:
 

 


0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.