22.5.23

Inspiração Criado Mudo-Atelier Clássico

 

Por Viva Decora 


No post de hoje eu trago para vocês algumas opções belíssimas de Criado Mudo para deixar o seu quarto  muito mais aconchegante  da Atelier Clássico.Espero que gostem.



Muito mais do que uma peça de decoração,o criado mudo já é uma peça coringa presente no nosso dia a dia, afinal, é nele que guardarmos as coisas mais importantes do nosso dia a dia e também podemos deixar o nosso celular e outros ítens de fácil acesso por perto.





Além dos modelos conceituais,existe disponível no mercado uma grande gama de peças com designs modernos que vão se encaixar com o seu gosto bem como com a decoração do seu quarto.


Além dos modelos clássicos de móveis,atualmente já é possível escolher a cor,acabamento entre outros detalhes de acordo com o modelo que você desejar,e a Atelier Clássico pode te oferecer tudo isso.


Lembrando que cada detalhe escolhido por você,representa uma peça única e exclusiva,deixando a sua casa e o seu ambiente incrível.


Para maiores informações sobre os produtos mostrados acima e também para outros modelos,acesse os links disponíveis na postagem.



Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:




5 comentários.:

  1. Lindos e modernos. Deixa qualquer ambiente mais bonito e aconchegante. Estou reformando meu quarto e esse item será primordial.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Nice items, thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  3. Ter uma mesinha dessa ajuda muito. É ótimo para apoiar as coisas pequenas que utilizamos muito e também deixar algo importante.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas sugestões.
    Invítote a passar pelo meu blog. Feliz semana!

    ResponderExcluir
  5. Os modelos deles são tudooo! Lindos demais.

    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.