24.7.23

Estou de Volta (devagarinho mais estou)

 


No post eu venho aqui matar as saudades do meu canto e trazer algumas novidades para vocês.Espero que gostem.

Como eu disse no meu antepenúltimo post eu estava grávida e no dia dos namorados o meu pequeno chegou aumentando e deixando não só eu quanto a minha família muito feliz e em êxtase.


Mais com isso eu precisei me ausentar por um tempo aqui no blog por este motivo muito especial.Pois bem,quem já é mãe sabe que os primeiros meses demanda exclusividade com o bebê e como eu sou uma mamãe de primeira viagem tudo tem sido novo e juntando os hormônios tudo tem sido bem intenso(gratificante mais intenso).


Por este motivo eu comunico que estou de volta aqui no blog ,mais em um ritmo um pouco mais lento do que o habitual,mais prometo não abandonar vocês, só estou dando uma recalculada na minha rota e aprendendo a conciliar a rotina de mãe,dona de casa, blogueira, empresária e por aí, então se preparem para novos conteúdos e também aqueles que já fazem sucesso.



Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:

 


2 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.