11.3.24

Inspiração Cristaleiras-Atelier Clássico

 

No post de hoje eu trago para vocês algumas das diversas opções de Cristaleiras para deixar o seu ambiente muito mais aconchegante da Atelier Clássico.Espero que gostem.


Cristaleiras tem um significado bastante especial para mim pelo fato de trazer uma sensação de nostalgia e saudades da minha vó que tinha uma dessas em sua casa.


Me lembro de quando era pequena de passar algum tempo admirando a beleza de cada peça que tinha lá.Muito mais do que luxo,essa peça trás uma boa dose de nostalgia e saudades para quem já teve oportunidade de ter boas lembranças associadas a ela.



Sem dúvida nenhuma a cristaleira é um móvel clássico e elegante que pode adicionar charme  à sua sala de estar e também é uma peça de decoração extremamente funcional, oferecendo espaço para armazenar e organizar taças, copos louças e objetos decorativos.


Ela tem como principal objetivo fornecer para as suas peças organização,dessa forma você irá saber onde estão as suas peças valiosas e favoritas.

Não podemos deixar de mencionar o fator organização, você irá economizar muito mais tempo sabendo que as suas peças estão centralizadas em um lugar só, protegidas da poeira, umidade e possíveis danos. Isso ajuda a preservar a qualidade e o valor desses itens.


E por fim e não menos importante é uma peça que permite que você mostre seus objetos favoritos para os seus convidados.

Exibição: A cristaleira permite que você exiba seus objetos de valor de forma elegante. Você pode mostrar suas taças de cristal, louças finas e outros itens decorativos para seus convidados.




Além dos modelos clássicos de móveis,atualmente já é possível escolher a cor,acabamento entre outros detalhes de acordo com o modelo que você desejar,e a Atelier Clássico pode te oferecer tudo isso.


Lembrando que cada detalhe escolhido por você,representa uma peça única e exclusiva,deixando a sua casa e o seu ambiente incrível.


Para maiores informações sobre os produtos mostrados acima e também para outros modelos,acesse os links disponíveis na postagem.



Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:

5 comentários.:

  1. A primeira e a última cristaleira foram as que achei mais bonitas e elegantes.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. As peças são realmente lindas e com a durabilidade excelente.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. My favorite piece is the hutch, such a good pick!

    xoxo, MIDORI

    https://www.midorilinea.com/blogs/midori-linea/my-new-creative-outlet-for-my-daughter-hannah

    ResponderExcluir
  4. Amei ver os modelos de cristaleiras, são lindos. Eu acho chique só não compraria em casa, acho que dá um charme no ambiente mas com a minha personalidade atual não combina, quem sabe em breve.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.