7.3.24

Protetor Solar Facial Renew Solar Advance – Avon


Trago para vocês mais uma resenha do Protetor Solar Facial Renew Solar Advance da Avon.Espero que gostem.




*Sobre o Produto:Renew Solar Advance Protetor Solar ajuda a proteger, reparar e evitar que sua pele sofra os efeitos nocivos do sol agora e no futuro. Ajuda a proteger contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB. Estimula a reparação das células danificadas por raios UV, reparando 50% dos danos causados pelo sol na pele em 24 horas. Auxilia na prevenção de queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele.





O Protetor Solar Matte Anti-Idade FPS 50 possui uma fórmula não oleosa, leve, de rápida absorção, que deixa a pele com toque seco e efeito matte o dia todo*. Desenvolvido com a exclusiva tecnologia Repair Shield, criada para ajudar na reparação da pele danificada pelo sol, enquanto oferece proteção completa contra raios solares UVA/UVB para manter uma pele saudável e jovem. *Baseado em estudo de percepção com consumidores. Após uma aplicação, a pele fica confortavelmente hidratada, ajudando a suavizar as linhas de expressão e poros, deixando a pele com aparência rejuvenescida ao longo do tempo. Dermatologicamente testado. Adequado para todos os tipos de peles. Oferece alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar. FPS 50 – Protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB).

Conteúdo: 50g




Sua aplicação é simples:basta agitar o produto e aplicar generosamente e uniformemente e protetor sobre a pele seca,30 minutos antes da exposição ao sol e sempre que for necessário.Reaplicar o produto para manter a sua efetividade depois de atividades aquáticas.

Aproveitando que o clima estava quente eu decidi testar esse produto, o cheiro é agradável e nem um pouco enjoativo. A textura é bem fina e espalha fácilmente na pele (e o mais importante de tudo: não a deixa esbranquiçada) e não a deixa oleosa.
O fator 50 me protegeu bastante do sol.



Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:

4 comentários.:

  1. Oie, amei a resenha esse produto, me fez até lembrar que preciso comprar o meu❤
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa marca não se vende cá em Portugal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Avon is such a great and trusted brand and I'm sure this product is truly promising.

    http://www.itsjulieann.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.