10.6.24

14 Anos do Páginas!

 



É minha gente,já faz 14 anos que estou aqui escrevendo para vocês aqui no Páginas.E hoje eu quero relembrar um pouco de como cheguei até aqui.Espero que gostem.

Em tempos onde as pessoas procuram redes sociais onde se é possível publicar as informações em tempo real e com textos mais curtos,escrever em um blog por 14 anos é uma vitória,e ter leitores(as) incrível e que possuem blogs maravilhosos e que também compartilham deste mesmo sentimento de escrever em blog e sentir felicidades em fazer isso é algo maravilhoso.

Muita coisa aconteceu durante estes 14 anos tanto na blogosfera quanto na minha vida pessoal também,mais o desejo de escrever aqui é algo gratificação e que eu pretendo fazer durante muitos anos.

Por este motivo,venho aqui humildemente agradecer a todos(as) vocês por seguirem,comentarem e lerem as postagens que eu publico por aqui,enfim por todo o carinho proporcionado a mim e ao meu blog durante estes anos.

Eu ainda estou no processo de "ajeitar" a minha rotina por conta dos cuidados que tenho com o meu filho pequeno, mais pretendo voltar a postar aqui com mais frequência como antigamente.

O sucesso deste blog é consequência do carinho e da interação de vocês,então deixo registrado aqui o meu MUITO OBRIGADA! 

Tem sido um longo e árduo caminho até aqui,entretanto,extremamente gratificante e mais uma vez:MUITO OBRIGADA.



Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:
 

3 comentários.:

  1. Meus parabéns pelos 14 anos. Que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos. Amo acompanhar o seu blog.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 14 anos!!
    Muito sucesso ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Congratulations on that incredible milestone!! You have created such a wonderful blog <3

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.