11.6.24

Álcool Gel Romã e Manga -Avon Care


 

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Álcool Gel Romã e Manga da Avon Care.Espero que gostem.



-Sobre o Produto:O gel antisséptico para mãos da Avon Care com extratos de Romã e Manga deixa suas mãos limpas e perfumadas.Eliminando até 99,9% das bactérias, além disso é um produto dermatologicamente testado fornecendo assim limpeza, proteção, rápida absorção.

Acredito que o álcool gel já virou parte da nossa vida por conta da pandemia,no meu caso eu comecei a utilizar ainda mais depois de ter o meu filho,quem tem ou convive com criança pequena sabe que cuidados com a higiene deve ser elevado ao máximo.E ter um produto desses em mãos é a melhor coisa 

Este álcool gel possui um aroma delicioso, além de não deixar as mãos ressecadas,sem falar que cabe na bolsa ou necessarie.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.



Siga o Páginas nas
 Redes Sociais:

3 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.