12.6.24

Ah o Amor...

 


Por Super Interessante 


Hoje é dia dos namorados,apesar de eu achar que o dia dos Namorados é todos os dias e deve ser lembrado e celebrado todos os dias,eu tenho um motivo especial para comemorar essa data d no post de hoje vamos falar um pouco mais sobre isso.Espeeo que gostem.


Desde do ano passado eu tenho muito mais motivos para celebrar esse dia especial, além do fato de poder agradecer pela vida do meu marido,foi o dia que pelo qual o meu filho nasceu.


Como todo bebê resolve adiantar a sua chegada,com o meu pequeno Bê não foi diferente e ele escolheu esse dia especial para vir ao mundo,e foi assim que eu descobri o amor mais puro e avassalador da minha vida.


Eu consigo me lembrar de cada detalhe daquele dia,do friozinho que estava fazendo,das lágrimas que derramei quando vi o rostinho dele,bem como todo o desafio que eu e o meu marido passamos (e ainda estamos trilhando)de sermos pais de primeira viagem.

E a cada evolução é uma sensação de que estamos no caminho,bem como sabemos que ainda temos muito que aprender.


Quero deixar registrada essa mensagem de amor para ele ler quando estiver maiorzinho, afirmando ainda mais o amor dessa pequena mamãe pela sua cria.



Siga o Páginas nas
 Redes Sociais:

0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.