Dando
sequência ao nosso projeto "50
Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a vigésima oitava
pergunta.Espero que gostem.
Eu acredito que direta ou indiretamente todos os dias que acordamos travamos uma batalha com o medo,seja pelo fato de chegarmos e voltarmos em segurança do trabalho,sentir alguma dor e torcer para que seja algo simples e por ai vai.
Infelizmente o fator "não ter medo" é um privilegio para todo(duvido que nunca tenha existido neste mundo alguém que nunca tenha sentido um medo na vida),se o medo não for por questões da nossa própria mente ou por situações que somos expostas no nosso dia a dia.
Cada um tem uma forma de lidar com suas próprias neuras,fantasmas e medos,e posso dizer que felizmente o meu maior medo não se concretizou,e eu posso confessar para vocês que eu tenho dois tipos de medos:o primeiro é de coisas que podem acontecer comigo e com as pessoas que eu amo,e a segunda são de questões que podem acontecer no mundo.
Por fim,apesar de ter medo eu procuro sempre tentar levar a vida de uma forma mais leve e otimista,também me apego muito a minha fé em Deus que me mantém em pé mediante as loucuras que acontecem em todas as cidades,estados,países e mundo.
➨Links Importantes:
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!
Contem para mim nos comentários!!!
Siga o Páginas nas Redes Sociais:
Esse projeto é muito interessante, e concordo com você quando disse que todos já tiveram medo algum dia e se não tiveram ainda vão ter, porque é algo que não podemos evitar, uma hora ou outra ele vai surgir!
ResponderExcluirhttp://submersa-em-palavras.blogspot.com.br
Nossa...não, meu maior medo não se concretizou.Mas como você já disse,a vida é feita de pequenos medos,só não podemos nos paralisar por eles.
ResponderExcluirOi Rafa! O importante é não deixar o medo tomar conta das nossas vidas, né? Esse projeto é muito bacana! Um beijo :*
ResponderExcluirNão Me Mande Flores ♥