10.8.18

Lindos Vestidos No 4º aniversário da Newchic[Beautiful Dresses on Newchic 4th anniversary]

 
 
No post de hoje eu venho falar um pouco sobre o Aniversário da NewChic,mostrando lindos vestidos que estão na minha wishlist.Espero que gostem. 
 
In today's post I come to talk a little about NewChic's Birthday, showing beautiful dresses that are in my wishlist. I hope you like it.
Para quem ainda não conhece a Newchic,ela é uma loja virtual que possui diversos tipos de produtos para todos os gostos com um preço muito bom(sem falar que eles entregam aqui no Brasil).

Para a minha wishlist de hoje eu escolhi alguns dos diversos modelos lindos  de vestidos que a loja possui.
 
 
For those who still do not know Newchic, it is a virtual store that has several types of products for all tastes with a very good price (not to mention that they deliver here in Brazil).

For my wishlist today I chose some of the many beautiful models of dresses that the store has. 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
Quais você mais gostaram?
Contem para mim!

Which ones did you like the most?
Count for me!

Para saber mais sobre a loja basta acessar(To learn more about the store just login):
 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:

4 comentários.:

  1. Adorei o vestido branco!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Essa loja eu ainda não conheço, mas fiquei de olho nesse vestido floral.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa, tudo bem?

    Não conhecia a loja, mas darei uma olhadinha. O vestido rosa foi o meu favorito!

    Beijos!
    https://acolecionadoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A loja tem vestidos super lindos, amo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.