10.8.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #34




Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a trigésima quarta pergunta.Espero que gostem.

Existem pessoas que nos conhecem somente com olhar,não precisamos dizer nada que elas já sabem como nos confortar.Outra questão a ser pautada é que existe momentos em que não queremos falar,só simplesmente ter por perto a companhia de que gostamos e também quem nos compreende.

Quem já teve a oportunidade de presenciar este tipo de situação descrita na pergunta de hoje,sabe que é gratificante isso.Eu posso dizer isso com propriedade porque eu já passei por isso,e tive a melhor conversa da minha vida sem dizer basicamente nada.

Com a correria do dia a dia,estamos extremamente preocupados em nos comunicarmos seja verbalmente ou online,e acabamos nos esquecendo do contato pessoal,daquele carinho que aquece o nosso coração e dos nossos semelhantes,algo que conforme o tempo parece estar ficando tão escasso.

Por fim,é importante falar,expor seus sentimentos e emoções,mais também é necessário saber a hora de nos calarmos,de utilizar a nossa sensibilidade ao invés da razão(é claro que existem situações e situações,e cabe a nos a identificar o momento certo de falar e de simplesmente ouvir,ou não dizer absolutamente nada).



Links Importantes:



Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!



Siga o Páginas nas Redes Sociais:


2 comentários.:

  1. Essas são as melhores pessoas =D
    E sou feliz por me relacionar com uma assim.
    É tão bom quando não precisamos de palavras para expressar o que sentimos =D
    Amei

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu simplesmente amei sua iniciativa, eu acho muito importante ter uma conversa consigo mesmo, parar para refletir sobre as coisas da sua própria perspectiva. Com certeza irei responder essas perguntas.
    Amei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.