8.10.18

Batalha de Lápis Delineador Para Olhos: Marchetti x ColorTrend (Avon)

 
Que saudade que eu estava de fazer posts de batalhas aqui no blog,e para hoje temos a batalha de Lápis Preto para Olhos da Marchetti e ColorTrend.Espero que gostem.

 
👉Lápis Delineador Para Olhos-Avon ColorTrend:O lápis da Avon já é um velho conhecido meu,possui uma ótima pigmentação e um traço bastante preciso.Ele não borra e tem uma ótima durabilidade.


 

👉Lápis Delineador Para Olhos -Marchetti:Infelizmente só consegui encontrar produtos desta marca em outra cidade,o que é algo muito triste pois eu gostei bastante da mesma(inclusive trarei batalha de outro produto que eu comprei da marca).Assim como o lápis da Avon,o mesmo é bastante pigmentado e possui um traço bastante preciso,e não borra.Além disso desliza muito bem nos olhos. 

👉Vencedor: Assim como eu mencionei acima,os lápis da Avon já são velhos conhecidos meu,e eu particularmente gosto bastante da qualidade dos mesmos.Marchetti foi uma marca que eu conheci a pouco tempo mais fiquei muito satisfeita com a qualidade do mesmo.Por esse motivo eu declaro empate pois gostei dos dois.
 
Quais dos dois vocês mais gostaram?
Contem para mim!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

7 comentários.:

  1. tbm adorei os dois lapis, super pretinhos e pigmentados!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que legal Rafa! É bom quando dá empate, assim a gente sabe que os dois produtos têm muita qualidade. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, confesso que não uso lápis de olho, mas pelo seu post também gostei dos dois!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse da Marchetti.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. I've just bought a mabelline pencil..:D

    ResponderExcluir
  6. this looks great :D

    http://alafolie-toinsanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.