5.10.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #41



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a quadragésima primeira pergunta(novamente ocorreu um erro na digitação do banner,peço desculpas).Espero que gostem.
 
É fato que a morte é uma questão bem dificil de ser discutida,em especial quando se diz respeito a pessoas que amamos e que queremos o bem.

Se todos os meus conhecidos morressem amanhã sem dúvida nenhuma ia procurar visitar todas as pessoas que eu amo,iria expressar toda a minha gratidão e ia dizer o quanto eu os amava o quanto irão fazer falta na minha vida.

Essa pergunta também nos faz refletir o quanto demostramos afeto para as pessoas que "julgamos" importantes enquanto as mesmas estão vivas.Muitas vezes dizemos "Fulano de tal é muito importante e tals",mais quantas vezes paramos para de fato demonstrar que de fato a amamos?,e não estou falando de mandar mensagens,telefonar ou fazer vídeo chamada,digo no sentido de dar aquele abraço carinhoso,fazer uma visita rápida,em fim aquele contato humano que faz bem.



Links Importantes:

 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



7 comentários.:

  1. É uma pergunta super difícil! Infelizmente na maioria das vezes, o sentimento é somente da boca pra fora mesmo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas é uma pergunta bem interessante, e to aqui pensando na minha resposta kkk

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem!! Visitaria minha mãe com certeza!

    ResponderExcluir
  4. uma loucura mesmo pensar isso, temos que amar as pessoas como se nao houvesse amanha mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. BUEN POST https://www.corbatasygemelos.es/14-gemelos-camisa

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.