22.11.18

Resenha Mini Tripé Flexível Octopus - Zaful

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Mini Tripé Flexível Octopus que eu recebi da Zaful.Espero que gostem.





Quem faz fotos ou grava vídeos sabe o quanto é importante ter um tripé quando precisamos fazer um vídeo ou uma foto menos tremida possível.




Eu já tinha um tripé mais decidi adquirir outro como reserva para ter outros ângulos de imagens filmagem.



As "perninhas" do tripé são compostas por bolinhas que promovem flexibilidade e também é possível prendê-lo em qualquer lugar que ele vai se manter firme e forte.É possível também remover essas bolinhas para regular o tamanho.


O tamanho dele é pequeno,cabe dentro da bolsa.Se você deseja um tripé bom,pequeno e com um preço acessível eu recomendo este.


*Link do Produto:Infelizmente o produto já não está mais disponível para compra nesta loja,entretanto,vou deixar o link do Tripé de uma outra loja que eu já testei e recomendo(clique aqui para ver),para ver a resenha deste produto(clique aqui).




Por fim deixo abaixo uma mini resenha que eu fiz do produto:




 
Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:


 "O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira"


Siga o Páginas nas Redes Sociais:



  
 

8 comentários.:

  1. Ah que legal, quero um desse hehe

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que "mara" esse tripé!
    Adorei. Adoro produtos com essa tecnologia e praticidade.
    Beijos!
    www.rapeizedinamica.biz
    @english.tips.br

    ResponderExcluir
  3. esse tipo de tripe é uma mao na roda, tbm adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, quero muito comprar um tripé assim, ele está com o preço muito bom no mercado livre.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa,

    É bem prático mesmo o tripe, tenho um e gosto muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal Rafa, esse tipo de tripé é super útil (especialmente se ele cabe na bolsa!). Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.