23.11.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #48



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a quadragésima oitava pergunta.Espero que gostem.

 
Ah o amor,é um sentimento tão simples porém  tão complicado,tão simples porém é necessário rega-lo igual a uma plantinha.

Eu acredito que atualmente o amor tem sido um sentimento que tem sido tão banalizá-lo e judiado,principalmente pelo fato de certas pessoas tratarem o "eu te amo" como um simples "bom dia".Sem falar que no âmbito social o amor ao próximo ainda existe mais tem sido quase um sentimento raro de se observar no nosso dia a dia,principalmente pelo fato das pessoas terem se tornado um pouco mais "egoístas" não se importando muito com o bem estar do nosso próximo.

Uma questão importante relembrar que o amor não é somente palavras e sim ações,por isso eu sempre digo aqui no Páginas,se você realmente gosta de alguém não deixe de fazer uma visita,sabemos que a tecnologia ajuda e muito no nosso dia a dia mais ela não supera aquele abraço quentinho e aquele beijo cheio de amor e carinho,ou simplesmente estar por perto sem dizer absolutamente nada.

Respondendo a pergunta,eu amo tantas coisas:amo a minha vida,a minha família,o meu amor(😍)os meus amigos,e procuro sempre fazer ações que refletem o meu amor e a importância que os mesmos tem na minha vida.


Links Importantes:



 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



1 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.