22.4.19

Resenha Leave In Madioca-Haskell

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Leave in de Mandioca da Haskell.Espero que gostem.


*Sobre o Produto:Hidrata os fios,fortalecendo e condicionando,fortalecendo e protegendo contra agressores externos como poluição,vento,cloro e sol e poeira.

Antifrizz,modelador de cachos,proteção solar e termoativado pré-escova.




*Modo de Usar:Aplique uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos.Espalhe por toda a extensão dos cabelos secos ou úmidos.Modele como desejar. 

Já faz um bom tempo que eu estou utilizando a Máscara capilar da mesma marca e linha,e fiquei encantada com os resultados.Pensando nisso,eu decidi testar também o Leave in da marca.

O produto possui um aroma delicioso,a consistência firme do mesmo faz com que o produto renda bastante na hora de ser aplicado nos cabelos.

Ele pode ser utilizado como proteção antes da escova ou como modelador de cachos.

Os cabelos ficam com uma textura leve,brilhantes e muito hidratados.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.


*Quantidade:240g
*Valor Pago:Paguei o valor de R$37,68.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

7 comentários.:

  1. Oi Rafa!
    Eu já usei o shampoo, condicionador e máscara dessa linha, são maravilhosos!
    Quero muito testar esse leave-in, parece maravilhoso mesmo!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto, parece ser muito bom. Adorei a resenha.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, nem preciso dizer que fiquei doida para testar esse produto, né?

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.