23.4.19

Quem é o Seu Maior Adversário?


Pensamos muito que os nossos adversários são agentes externos,mais na maior parte das vezes o que de fato nos derruba somos nós mesmas(os).Agora eu te pergunto,qual é o seu maior adversário?.No post de hoje vamos conversar um pouco mais sobre isso.


A ideia para este post surgiu através desta imagem que eu encontrei no Instagram,principalmente pelo fato de ser bem difícil lidar com as questões das adversidades de nossas vidas.

A vida é feita de muitos desafios e em determinados momentos somos constantemente desafiadas(os) a enfrentar os nossos maiores medos internos e externos,seja nos quesitos de situações visíveis e palpáveis quanto psicológicas.Algumas vezes somos vezes somos vencedoras(es),e em outros momentos acabamos sendo derrotadas(os),única e exclusivamente pelo fato de não acreditarmos que possamos encarar tal desafio.

Em alguns momentos o nosso próprio adversário é nós mesmas(os),em diversos aspectos,e uns dos que mais me chamam a atenção é quando não acreditamos na nossa capacidade de fazer as coisas.

A partir do momento em deixamos de acreditar em nos mesmas(os) acaba desencadeando um efeito em cadeia para todos os outros sentimentos ruins.É basicamente igual quando dizemos "Se não nos amarmos quem vai nos amar?",se não acreditarmos em nos mesmas(os)quem vai acreditar?

Apesar de ser dificil de encarar,é necessário(assim como está escrito na imagem)para provarmos para nós mesmas(os) o quanto somos fortes.


Fato é que independente de qual seja o seu adversário,se revista da coragem e enfrente com todas as suas forças.E se sentir que não consegue enfrentá-lo sozinha(o)peça ajuda para alguém de sua confiança.E seja feliz.




Siga o Páginas nas Redes Sociais:

10 comentários.:

  1. Na maioria das vezes, nós somos nosso maior adversário. Saber lidar com nós mesmos é uma das coisas mais difíceis!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Beautiful post, I agree with all of it!
    xx

    ResponderExcluir
  3. Desafios e adversários existem para ser enfrentados.
    Adorei o post.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Acho que devíamos pensar mais em nós e menos em rivalidades !!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  5. This is a very interesting post. Thanks for sharing.

    Kisses

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.