10.6.21

Sites Interessantes de Cursos Online Para Estudos Ou Curriculo

 

 
 
 
 
Engana-se quem acha que terminar o Ensino Fundamental, Médio ou mesmo a Faculdade é sinônimo de descanso para os estudos, atualmente é extremamente necessário continuar estudando para entrar no mercado de trabalho, se manter nele e porque não exercitar a mente e mantê-la saudável?
Pensando nisso eu trago para vocês duas dicas de sites para fazer cursos online,vamos conferir?
 


Cursos iPED:Fundada em 2001 e posicionada no mercado como uma verdadeira empresa de educação, o iPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância - investe na formação de valores morais e sociais. A empresa tem a missão de promover a educação de maneira democrática levando ao mercado mais de 500 opções de cursos, em 30 áreas e presente em mais de 60 países.O Grupo iPED, que já formou mais de 1 milhão de alunos ao longo de sua história, se consolida como um dos principais meios de educação online do Brasil.Além de fornecer cursos pagos você poderá fazer cursos grátis,com um material excelente e no horário que você puder fazer.



Cursos 24 Horas:O Cursos 24 Horas é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 120 mil alunos de todas as regiões do Brasil.
O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados.
Após iniciar o curso, o aluno pode acessá-lo no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários fixos. Não há prazo mínimo ou máximo para concluir um curso, cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar.
Os cursos contam com material didático que pode ser impresso, além de uma equipe de tutores para tirar todas as dúvidas. Cada curso conta com dois módulos, com uma avaliação ao final de cada um deles.
 
 

 
-Fundação Bradesco:Criada em 2001, a Escola Virtual é um portal de e-learning dedicado a oferecer cursos gratuitos e 100% on-line em diferentes áreas, tais como Administração, Contabilidade e Finanças, Tecnologia, Desenvolvimento Pessoal e Profissional e Educação.

A arquitetura digital da Escola Virtual favorece a autogestão do estudo, por isso, disponibiliza um ambiente virtual completo e que respeita o ritmo e a capacidade de aprendizagem de cada pessoa.

Nossa missão é possibilitar a aprendizagem ao longo da vida por meio do oferecimento de percursos formativos didaticamente organizados, capazes de gerar engajamento por meio do uso de recursos multimídia e exercícios interativos.

Os cursos livres oferecidos pela Escola Virtual possibilitam a aprendizagem autônoma e emitem certificados com suas respectivas cargas-horárias e conteúdos programáticos. Aqueles que optam por fazê-los enriquecem seus currículos e aumentam suas chances de ingresso no mercado de trabalho.

Os certificados emitidos pela Escola Virtual podem ter sua autenticidade checada por meios digitais disponibilizados no próprio site da instituição.

-Clique aqui para acessar o site.

 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
Instagram|Fan Page




 


 


5 comentários.:


  1. é grátis os cursos são ótimos...:)

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/juliamodelodemodelo/

    ResponderExcluir
  3. Oi amore tudo bem?
    Que legal não conhecia esses sites
    Adorei as dicas

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Wow these are great opportunities to learn and grow Cris

    http://www.photosbycris.com.au/?p=14691

    ResponderExcluir
  5. Ótima essa sua iniciativa. Parabéns!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.