16.5.22

Luvas de Silicone Creme Protetor para Mãos Avon Care -Avon


No post de hoje eu trago para vocês resenha do Creme Protetor Para as Mãos Luvas de Silicone da Avon care da Avon.Espero que gostem.




*Sobre o Produto:Hidratar a pele com a linha Avon Care é proporcionar um cuidado especial para suas mãos. As Luvas de Silicone de Avon Care criam uma camada invisível que protege as mãos do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressores. Sua fórmula de rápida absorção hidrata a pele por 24h sem deixar sensação pegajosa. Dermatologicamente testado.


Hidratar  as mãos é algo que devemos fazer constantemente,afinal,as nossas mãos sofrem muito pela quantidade de produtos que utilizamos durante o dia a dia,que as deixam mais ressecadas e frágeis.

Pensando nisso, este creme é ideal para ser utilizado no dia a dia,repondo assim a hidratação da nossa pele.Com uma embalagem prática é possível é possível levar este produto para qualquer lugar.

Sua textura é leve e a sua absorção é muito rápida e o resultado são mãos hidratada e macias.


Para adquirir estes e outros produtos da Natura basta entrar em contato com a Li Correia Consultora de Beleza que  vende não só produtos da Avon como de outras diversas marcas.Entre em contato através das redes sociais abaixo e seguir para conferir as novidades:




Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:

  


2 comentários.:

  1. This sounds like a really great product. It is so important to moisturize, especially with all of the soaps and sanitizers we use throughout the day!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.