15.1.12

Colação de Grau+300 Seguidores!!!

Por We Heart It


 
Finalmente chegou o grande dia (na verdade é o segundo grande dia,pois o primeiro foi a apresentação do tcc) onde sentimentos como a emoção,felicidade e saudade não tiveram limites e foram expressadas de diversas formas.Venho contar a vocês um pouco sobre o que aconteceu nesse dia.
O look- Vestido

Primeiramente quero contar como foi que eu escolhi o meu look,na realidade eu não tive muito tempo para pensar nisso pois estava totalmente voltada para questões acadêmicas,mas a única coisa que eu tinha em mente era não utilizar algo muito longo(pois sou baixinha).Com isso eu decidi mexer no meu armário e ver  o que eu poderia utilizar então eu me deparei com um vestidinho que já estava esquecido  super fofo ,com um comprimento bom e fresquinho(lembrando que o clima anda meio louco com chuva e calor ao mesmo tempo e também pelo uso da beca).

O Sapato

Para a escolha do sapato  busquei  a combinação de conforto para  aguentar as boas horas em pé que passei e elegância para  manter a harmonia do look.

Acessórios


Como sou baixinha resolvi não abusar de brincos grandes ou cheio de detalhes. Optei por um brincos simples  com uma pedra e um colar fazendo conjunto com o mesmo.

Unhas


Nas unhas utilizei Via Láctea(Colorama) e Star(Risqué –Isabeli Fontana).

Maquiagem
Em relação a maquiagem,utilizei uma sombra branca e prata,para o cílios delineador incolor e na boca batom da cor cobre(obs:infelizmente eu não consegui tirar foto da minha make mais se vocês desejarem eu trago o passo a passo dela).


A Cerimônia

Bom logo que cheguei no local da minha colação puder rever os amigos e tirar algumas fotos ,logo após já vestimos a beca e ficamos na expectativa da tão esperada entrada. A única palavra que traduz esse momento é emoção principalmente quando seu nome é anunciado e você sobe ao palco e recebe o canudo,e em sua mente você pensa ''Ufa!Até que fim acabou'' mas em contra partida vem aquele sentimento de perda e medo do que virá pela frente.


Por mais que eu descreva aqui esse momento só quem passou sabe o quão gratificante é esse momento. Vou guardar na minha mente e no meu coração cada palavra de carinho dita pelos professores,coordenadora e amigos. Gostaria de contar mais detalhes sobre esse momento,mas o post ficaria muito grande e vocês ficariam cansadas de ler srsrsrsrr.
Enfim...agradeço muito a Deus por toda a proteção durante esses 4 anos de faculdade,a minha família por todo o suporte e confiança. E aos meus amigos por dividirem alegrias,tristezas e lutas!E agora finalmente eu posso dizer: Sou uma Enfermeira com muito orgulho!!!!

Outra coisinha bastante importante,que eu não poderia deixar de ressaltar é que o blog atingiu a marca de 300 seguidores,agradeço a todas vocês pelo carinho e pela confiança!!!!

 Beijos Ela Oliveira

7 comentários.:

  1. Gostei muito do look, nada mt exagerado :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do look, do seu layout nossa muito perfeito. Agora te convido para conhecer o meu se gostar e seguir eu retribuo.Beejos http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ãdorei o vestido,muito lindo!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look tá bem lindo
    bem simples mais arraso beijoos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e ja estou retribuindo...
    Não vejo da minha colação de grau chegar... Fico contando os períodos que faltam! Parabéns pela sua colação!

    Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindo o vestido e parabéns pela a sua colação!!!
    tem post novo no blog.
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com

    Beijos, Paloma.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu look, amei o vestido, eu que adoro babados.
    Beijos

    www.manallu.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.