20.1.12

I Love The Sims Social

Lembrete: Não se esqueçam de que os comentários de vocês valem destaque aqui no blog!Por isso comentem as postagens e faça parte do “Top 5-As Mais Comentadas”.

Apaixonados por The Sims (como eu) devem estar  amando o novo(velho)aplicativo do Facebook: The Sims Social. Apesar de não possuir as famosas funções como trabalhar, ir para um lote comunitário ou mesmo criar uma família, o jogo pode render bons momentos de descontração.
Minha casinha...

Minha Sim a beira da loucura srsrsrs


Para os que não conhecem(ou que conhecem),trago algumas dicas para se darem bem no jogo:
Economize nas Roupas: A variedade de roupas e acessórios é uma grande tentação, mais sugiro que economize (ou senão compre somente o necessário) para adquirir mais itens para a sua casa.



Aceite os Desafios: O jogo possui diversos desafios(ou tarefas) que podem lhe render objetos novos para a sua casa, por isso sempre que possível os aceite.


Deixe a Grama e os Cogumelos Crescerem: Seu orçamento anda baixo? Deixe a grama e os cogumelos crescerem no jardim e ao corta-los ira ganhar simolens e energia!!!!


Peça Ajuda e Convide Amigos Para o Jogo: Para obter sucesso no jogo é de extrema importância ter a ajuda dos amigos, por isso, convide os seus amigos do Facebook a jogarem também.


Venda os objetos armazenados: Ao cumprir algumas tarefas você poderá ganhar alguns objetos “grátis”, estes ficam armazenados na “ store=loja” caso não queira utiliza-los venda para obter mais simolens.  


Visite Seus Amigos e Ganhe Energia: Que tal fazer uma visita aos seus amigos? Ao visita-los além de você ganhar energia, você poderá realizar o concerto de alguns objetos de seus amigos e conversar com eles.


Dificuldades com o Inglês? Mude para o Espanhol: Apesar de o jogo ter uma interface de fácil entendimento e também uma personagem fixa (Bella) que lhe auxilia nas suas duvidas, o jogo é totalmente em inglês, caso você tenha dificuldade em entender mude para o espanhol.





Vocês jogam The Sims Social? Tem alguma dica para quem joga?


Conte para mim!?

Beijos Ela Oliveira


5 comentários.:

  1. Olá, bem venho aqui para não dar uma notícia tão boa...

    O Embalaço Artistic será deletado em alguns dias por motivos pessoais. Mas para vocês não ficarem na mão, o conteúdo deste blog foi parcealmente recolocado no Embalaço original.

    Assim peço que se você participava do Embalaço Artistic, que continue vendo meus posts agora no endereço abaixo:
    http://embalaco.blogspot.com/

    Se já segue o original agradeçooo muitoo seu carinho =]

    Desculpe o transtorno e espero vc por lá, please *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tou indo lá ver... Sou atrasadinha pra essas coisas eu sempre tive vontade de ogar mas nunca jogava.

    ResponderExcluir
  3. aaah logo que o aplicativo apareceu eu super viciei, mas travava muito e dava uns probleminhas, daí eu desencanei de todo e qq aplicativo do face e nem sei a qtas anda a minha sims! mas amo o jogoo! xD

    ResponderExcluir
  4. Eu jogava! Até meu pc ficar mais lerdo que um caracol e eu precisar excluir...

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de The Sims. Mas a preguiça de esperar carregar é maior que a vontade! :D

    http://www.all-reserved.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.