21.2.13

Como(Tentar)Manter o Foco

www.facebook.com por We Heart It

Confesso que estou passando por um momento onde ando transbordando de ansiedade e cansaço somente por pensar nas  coisas que não aconteceram, pelas coisas que irão acontecer e pelas coisas que não sei se vão acontecer.
E creio que assim como eu vocês já se depararam com situações onde as coisas não saem conforme o planejado (vulgo o mundo não esta conspirando ao meu favor), e de repente lá no meio do percurso percebemos que a essência que nos move, ou que nos mantem nos trilhos do trem da vida simplesmente desapareceu, nos transformando em pessoas desanimadas ou até mesmo desiludidas.

Pensando em tudo isso, resolvi relembrar alguns passos importantes para manter o foco nas coisas boas da vida.
O primeiro passo importante é manter por perto o que tem põem no foco (afinal, é muito comentando que devemos ficar perto somente daquilo que nos alegre e que nos dá esperança), e ninguém melhor do que a nossa família e nossos amigos (verdadeiros) para nos auxiliar nesses momentos em que tudo parece perdido.
Em segundo lugar e não menos importante temos os bons momentos da vida, como por exemplo, aquela viagem maravilhosa que você fez (lembra o quanto você precisou economizar para realizar tal sonho e tudo deu certo?), ou quando encontrou o amor da sua vida (justamente quando você havia decidido que nunca mais iria se apaixonar?) e por que não aquela foto linda da sua formatura, do nascimento do seu filho (a), aquela proposta de emprego que você tanto desejava que finalmente deu certo e ai vai...

Por fim meus (minhas) amados (as) leitores(as), a vida não é fácil mais sempre que estivem com uma vontade louca de arrancar os cabelos(no sentido literal da frase)pense um pouco em tudo aquilo que você já  conquistou(e se for necessário conte ate 10,100...srs) e acredite: sempre haverá algo que vai te motivar a seguir em frente.


"Mantenha seu foco nas coisas que realmente te farão crescer, te realizar, te manter no caminho que leva ao sucesso pleno!"(Wanessa Mello).

*(texto de minha autoria)

Um Ótimo Fim de Semana!
Beijos Ela Oliveira

12 comentários.:

  1. eu to tentando manter o foco, mas as vezes é dificil viu

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo contigo. Muitas vezes a vida da umas tapas na cara da gente, tapas dolorosas.
    Devemos viver o presente sem se preocupar tanto com o futuro. Claro que devemos planejar o futuro, mas não enlouqueça por ele. Mantenha seu foco sempre. Desistir? Nunca. Deus nunca desistiu de nós, deveríamos desistir tão fácil de algo?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por uma situação parecida,pois acho que nada nunca dá certo rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, bom final de semana pra vocês também viu?

    ResponderExcluir
  5. Realmente, tem vezes que parece que as coisas não fluem, mas quando paramos vemos que conseguimos muito.^^

    ResponderExcluir
  6. Amooore, amei teu texto. Eu viiivo em uma constante ansiedade, tanto pela fase da minha vida (facul, busca por trabalho e essas coisas) quanto pelo meu jeito mesmo. É muuito bom ler um texto assim, porque acalma a gente sabe?! Adoreei!

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com tudo, que post maravilhoso este! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Sim, é chato quando não temos ânimo para seguir em frente... Ando mais ou menos assim. Um dia de cada vez...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oláa
    Eu to num momento mais ou menos assim, e vc ta certa, temos que pensar positivo, contar com a ajuda dos amigos e da familia sempre, essa ultima frase tbm nao poderia ser melhor hahahaha
    Da uma passadinha no meu tb?
    Beijos, Lu Grimaldi

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, não é só você que está passando por isso eu também estou no momento de que meu final de semana serve para me recompor, pois na sexta eu esto um caco e o pior tenho planos para realizar e dependo muito de acontecimentos futuros.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do que li e ajudou -me imenso neste momento!!! Agradeço do fundo do coração!

    Estou-te a seguir e convido-te a visitar-me, quem sabe também gostes*

    Beijinhos e até breve*


    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.