9.7.14

Celine Dion




No post eu trago para vocês algumas informações sobre a famosa cantora Celine Dion.Espero que gostem.

Céline Marie Claudette Dion ou simplesmente Celine Dion é cantora,compositora e empresária.Nascida numa família numerosa de CharlemagneQuebec,Dion surgiu como uma estrela teen no mundo na década de 80, depois que seu empresário e futuro marido, René Angélil, hipotecou sua casa para financiar o seu primeiro disco.Em 1990, ela lançou o álbum em Inglês Unison, estabelecendo-se como uma grande artista pop na América do Norte e outras áreas de língua inglesa no mundo.





Céline Dion, a mais jovem de quatorze filhos cresceu numa casa pobre, mas segundo ela, feliz, na pequena localidade de Charlemagne. Começou a apreciar música cantando com suas irmãs mais velhas quando tinha apenas cinco anos de idade em pequeno bar pertencente a seus pais. 




Em 1999, no auge de seu sucesso, Dion anunciou um hiato de entretenimento, a fim de começar uma família e passar o tempo com seu marido, que tinha sido diagnosticado com câncer. Ela voltou ao topo da música pop em 2002 e assinou um contrato de três anos (mais tarde alargado a quase cinco anos, devido enorme sucesso) para se apresentar todas as noites em seu próprio Coliseu no Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas.

Pensando em músicas conhecidas,podemos citar o seu dueto com Peabo Brysona canção Beauty and the Beast do filme da Disney "A bela e a fera".Não podemos esquecer do tema do filme Titanic "My Heart Will Go On",que foi 1°lugar na Billboard.

Celine atualmente está voltando ao cenário musical em grande estilo.Seu single, lançado dia 03 de setembro de 2013 chegou a ser uma das músicas mais vendidas no iTunes dos EUA. O álbum foi primeiro em mais de 40 países e entrou para o top 10 de mais de 100 país. Até o momento já ultrapassou a marca de 1,3 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro(Adaptado por Wikipedia).

Quer saber mais sobre a Celine Dion?Então acesse:


Beijos Rafa Oliveira

6 comentários.:

  1. Não é diva à toa. Linda, ótima cantora e exemplo de vida. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela canta muito bem, gostei e saber um pouco mais sobre a vida dela. Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!!!
    Adoro Celine Dion!!!
    Já conhecia a história dela, mas adorei o que vc escreveu!!!
    Felicidades, amiga!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia muito da vida dela,mas sempre a considerei uma cantora incrível.

    ResponderExcluir
  5. Ela é diva e super talentosa!
    Sou fã!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas vou conhecê-la melhor.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.