28.10.14

Frozen Free Fall





O filme "Frozen-Uma Aventura Congelante",foi e ainda continua sendo um sucesso por ai.Como resultado desse sucesso foram lançados diversos produtos do mesmo,inclusive um jogo bastante interessante que sera o assunto do post de hoje!





O jogo se passa no reino de Arandelle e o usuário consegue explorá-lo um pouco a cada vez que passar pelas fases. Os personagens Anna,  Kristoff, Elsa e Hans auxiliam os jogadores oferecendo poderes especiais que podem facilitar a conclusão de cada etapa. Nas primeiras etapas do game, eles aparecem pequenos e mais adiante, como adultos.


Em Frozen Free Fall é necessário formar linhas ou colunas com três cristais de gelo de mesma cor e formato.Existem diversos objetivos a serem atingidos, como obter determinado número de pontos com o número de jogadas disponíveis ou levar para a base os objetos especiais.


Os personagens de “Fronzen: uma aventura congelante” surgem individualmente, ao longo de cada partida e ajudam os jogadores com poderes especiais.  Anna, por exemplo, auxilia com uma tocha que permite eliminar oito cristais de gelo conectados de uma só vez. Já Elsa conta com o poder da geleira, capaz de quebrar todos os cristais de gelo de uma mesma cor presentes na tela.

Ao atingir cada etapa, novos personagens e ajudas surgem. Para avançar, basta combinar bem as peças coloridas e alcançar o objetivo proposto em cada fase. Se você gosta de games de quebra-cabeça, faça agora o download de Frozen Free Fall.(Por Techtudo)
Esse jogo está disponível para Android,iOS e Windows Phone.
Beijos Rafa Oliveira

4 comentários.:

  1. Rafa querida sou viciada neste jogo amei a postagem.
    Siga e curta o meu canal Nekitareis

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esse joguinho no meu celular, mais apaguei todos os jogos, mais é muito bom
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Aaa que lindinho, adorei, rs
    Super curto esses joguinhos. Vou baixar no cel :D
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Parece um Candy Crush.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.