8.4.15

Não Estacione!


Dia desses eu estava pensando na vida(acredito que todas nós já temos aquele momento de ficar filosofando por ai),de como ela é imprevisível e que os acontecimentos presentes nela fogem muito do nosso controle.
Para ser mais exata vocês já pararam para pensar nos diversos momentos que passamos em nossas vidas?.Existem períodos em que estamos radiantes,tudo dá certo e a felicidade é a nossa companhia constante,existe também o momento que que nada da certo e a bendita da tristeza fica rindo da nossa cara,mas o foco do post de hoje é sobre um momento em que geralmente acontece conosco mais ele não é muito focado,que é o momento em que a nossa vida estagna,ou melhor,ela estaciona.

É como se a vida das outras pessoas continuassem em um ritmo frenético e a nossa estivesse congelada ou mesmo em slow motion.

Mais como evitar isso?primeiramente,não devemos ter "inveja" da vida das outras pessoas,Deus nos fez únicas,sendo assim,você e eu temos ideias e planos diferentes para as nossas vidas,e os mesmo podem acontecer de maneira diferente e em períodos diferentes.

Em segundo lugar,na maioria das vezes não escolhemos ficar "estacionados" mais se caso isso acontecer que tal tirar uma boa lição em relação a isso?,talvez esse seja o momento ideal de renovar e repensar nas estrategias utilizadas.

E o mais importante,lembre-se que tudo nessa vida passa,como diz a música Enquanto Houver Sol do Titãs: "Nem uma ideia vale uma vida",por isso,ao invés de surtar em ocasiões como essa,pare e respire fundo e siga em frente.

(*Texto de minha autoria)

Beijos Rafa Oliveira

5 comentários.:

  1. Parar para pensar e respirar é a melhor escolha em todas as situações e focar mais na nossa vida é essencial pra evitar comparações com a vida alheia. Mas realmente isso acontece, afinal, somos humanos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando eu me sinto assim eu tenho que fazer algo, ou pintar o cabelo, ou mudar os móveis de lugar... afinal de contas não da pra ficar sempre na mesma e estacionar não é mesmo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. seu texto me ajudou no dia de hoje! obrigada!

    ResponderExcluir
  4. A vida é feita de momentos...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.