10.4.15

[Post Bônus]Sorteio dos Livros de Jane Austen-Editora Landmark


Vim aqui para deixar um recadinho especial para as fãs(e os fãs também) da literatura clássica,mais precisamente de Jane Austen.
A Editora Landmark no ano em que se comemora os 240 anos do nascimento da escritora Jane Austen,irá sortear a partir do mês de abril livros da autora via pagina da Landmark no Facebook.

De abril até novembro serão sorteados três livros por mês, um para cada internauta, e em dezembro, mês do nascimento da autora, iremos sortear a coleção completa para um ganhador.  
Presentão hein?Para quem deseja saber mais basta acessar a página da editora no Facebook:
Fan Page Editora Landmark

Lembrando que aqui no Páginas já foram publicadas as resenhas dos respectivos livros(a release do livro "Persuasão" será publicada em breve),segue abaixo os links das mesmas:



Beijos Rafa Oliveira

1 comentários.:

  1. Uau que legal heim o pessoal que amo um livro vai adorar saber dessa novidade.
    Um beijo

    O tutorial de hoje é a pedidos da minha leitora linda Paula Lohana Machado (um beijo pra ti, e obrigada por participar), ela pediu que eu fizesse um tutorial específico para quem tem pálpebra gordinha, e não foi difícil não negar esse pedido, minha pálpebra também é gordinha então não tive dificuldades hahha. http://www.blzinteligente.com/2015/04/dica-de-make-para-palpebra-gordinha.html

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.