24.3.22

Resenha "Quero ser Vintage" de Lindsey Leavitt


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do livro "Quero ser Vintage" de Lindsey Leavitt.Espeor que gostem.

*Nome do Livro:Quero ser Vintage(Going Vintage)
*Autor(a):Lindsey Leavitt
*Editora:Benvirá
*Número de Páginas:288
*Nota:8.0


Sinopse:Depois de descobrir que foi traída virtualmente,Mallory não pensou duas vezes antes de xingar Jeremy em uma rede social e sumir do mapa.Ela decidiu ser totalmente vintage e viver como a sua avó quando era adolescente,nos anos sessenta,época em que as relações iam muito além de superficialidade das redes sociais.
Mais Mallory não imaginava que viver sem tecnologia seria tão difícil. Como fazer as pesquisas da escola sem internet?Como esquentar um lanche sem a praticidade do micro-ondas?Como falar com as amigas sem mensagens de celular ou e-mail?

Quero ser vintage apresenta as semelhanças e as diferenças dessas duas épocas de maneira muito divertida,mas o que torna a leitura ainda mais irresistível são as inesperadas reviravoltas e as relações entre personagens tão reais.


Comprei esse livro lendo apenas a sinopse disponível no site e não sei porque eu já tinha um sentimento de que iria gostar e não é que eu gostei mesmo?
O livro todo gira em torno de Mallory,uma garota esperta que por conta de uma traição decide banir da sua vida qualquer tipo de tecnologia para viver igual a sua avó.
Juntando essa vontade louca de ser vintage,Mallory encontra nos pertences de sua avó um caderno contendo uma lista bastante interessante:


"Segundo colegial.Resoluções de volta ás aulas:1-Concorrer para secretária do grupo de motivação.2-Fazer um jantar/coquetel chique.3-Costurar um vestido para o baile.4-Encontrar um namorado.5-Fazer algo perigoso."(p.27)
Ela utiliza essa lista como base para a sua saga vintage,dai por diante se prepare para muitas reviravoltas nesta história.O livro fará você rever os seus conceitos em relação ao uso da tecnologia,sem falar da divertida relação entre avó e neta(com certeza você se lembrara da sua).



A leitura é muito gostosa,caso você tenha terminado de ler um livro bastante intenso eu recomendo este para relaxar.Comprei ele na Saraiva e paguei R$23,90.

Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:


4 comentários.:

  1. Auuuunw, gostei da sua resenha.O livro parece bem divertido e leve, né?
    Gostei e vai entrar pra minha wishlist HAHAHAH


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia, parece ser legal, fiquei curiosa..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rafa, não consigo imaginar viver sem tecnologia hoje em dia. O livro parece ser muito divertido, adorei a premissa. :)

    Beijo, beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica de leitura. Não conhecia o livro ainda.

    Suas palavras cortaram o meu coração. É muito triste ter alguém nesse estado na família. Eu já tive e foi bem doloroso.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.