11.5.15

Sobre os Comentários



Hoje vamos discutir um assunto bastante interessante:os comentários.Creio que ele representa muito o modo de se expressar dos leitores em relação a um determinado post.Espero que gostem e não deixem de comentar.
Quem ai não fica feliz quando recebe diversos comentários no seu blog ou no seu vídeo no Youtube,Twitter,Fan Page?.Além de reconhecimento de que o seu post foi bom,os comentários representam uma boa maneira de debater ideias,dicas e opiniões.

É claro que nem tudo são flores,não é possível agradar a todos e as vezes aparecem pessoas que querem por toda lei te criticar,em situações como essa a melhor atitude é ignorar e seguir em frente sempre.

Como blogueira,eu particularmente amo ler e responder os comentários de vocês,gosto de saber o que pensam sobre o assunto debatido e ainda mais quando aquela dica ou texto postado vai de encontro com a necessidade de vocês(acreditem,cada post é feito com muito carinho).

Como leitora,eu também gosto muito de deixar a minha opinião nos postagens de vocês e também ler a opinião das demais leitoras.

Eu não poderia deixar de mencionar aqui o famoso "Seguindo,segue de volta?",creio que essa frase seja a mais polêmica se assim posso dizer de todos os tempos.Para essa situação eu tenho uma simples resposta:leia o post,comente sobre o assunto e depois convide a pessoa para visitar e seguir o seu blog.


Por fim meninas quero terminar esse post dizendo duas coisas:em primeiro lugar,mais importante do que ter diversos comentários em um post(ou vídeo)é ter um material de qualidade,vise sempre qualidade ao invés de quantidade.Em segundo lugar,o respeito é a chave de tudo,evite brigas desnecessárias por conta de coisas pequenas,não vale a pena ficar revidando insultos ou mesmo causar eles.

Em um post sobre comentários não deixem de comentar:)

Beijos Rafa Oliveira

3 comentários.:

  1. Olha um dia desses fiz uma resenha sobre um produto da Natura e a menina comentou eu amo esse creme d Avon? Como assim??? Mais não critiquei nem nada, as vezes ela leu mesmo e se confundiu na hora de escrever vai saber né, mais eu também amo ler e comentar nos blogs. Sobre segue sigo de volta fiz muito sabe rsrsrs.
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Sinto que o abito de comentar está cada vez menos frequente nos blogs. Esses dias estava vendo post anteriores e a diferença de comentários é grande. É chato, é desanimador mas... Já os insultos, bom nem ligo mais.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo!
    Já recebi comentários muito nada a ver com o que tinha postado mostrando claramente que a pessoa se quer leu o post. Quanto ao famoso 'sdv' já recebi no início do blog, lembro de uma situação que uma guria disse que tinha me seguido na fan page, instagram youtube e pedia para retribuir acontece que naquela ocasião eu não mantinha nenhuma dessas redes sociais. ^^
    Xerim :)
    Tem sorteio no blog : www.trilouca.com
    www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.