29.7.15

Sobre Livramentos





Dias desses esse eu peguei pensando sobre esse mundo louco e corrido que temos vivido atualmente,mais a ideia que se fixou em minha mente foi a quantidade de noticias ruins que tem sido veiculada todos os dias nos tele jornais,internet,enfim,em todos os locais.

Entretanto,no meio de toda essa bagunça,eu comecei a pensar a quantidade de livramentos que temos durante toda a nossa existência,ou pelo ao menos no que diz respeito até o presente momento.Infelizmente já um tanto quanto comum vivermos em estado de "alerta" a todo o momento,mais você já parou para pensar o quanto nós somos livradas de coisas ruins a cada minuto?

Eu acredito que a maioria de nós antes de sair de casa sempre pede para Deus nós guardar e guardar também aqueles que pelo qual amamos de coisas ruins.

Por isso minha querida leitora,não reclame (sim eu sei que é difícil)quando algo que você deseja(isso se aplica a compromissos ,trabalho entre outras questões também)não acontece da maneira que você planejou,leve isso como um livramento.E acredite que apesar das dificuldades do dia a dia,sempre haverá motivos maiores para sermos felizes e gratas.


(*Texto de minha autoria)

Beijos Rafa Oliveira

5 comentários.:

  1. Oi Rafa, muito bom o texto adoreii e essa é a realidade mesmo, só do fato de acordarmos no outro dia já é um grande milagre beijos

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  2. Rafa ultimanete não vejo repostagem de jeito nem um
    amei a postagem é a pura verdade
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente não temos noção da quantidade de livramento que temos cada dia,nada acontece por acaso,e sim porque era para acontecer,e porque Deus está nos guardando!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. É verdade Rafa, cada minuto Deus está nos protegendo sem que nós percebamos. E quantas vezes nós somos ingratos e esquecemos de agradece-lo por esta dádiva que é te-lo sempre ao nosso lado.

    ResponderExcluir
  5. peço sempre a Deus p me guardar e meus familiares tbm, sempre agradeço pelos livramentos diarios, o mundo hoj esta bem dificil..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.