22.9.15

Younger


Por www.tvland.com


Em 2012 eu fiz um post contando um pouco sobre os seriados e reality shows que eu gostava mais dificilmente conseguia acompanhar(clique aqui para ler este post),como já faz muito tempo e muitas coisas mudaram(entretanto,a única coisa que não muda é a falta de tempo rs),eu decidi fazer esse post mostrando uma série que eu tenho acompanhado recentemente chamada "Younger".
Espero que gostem.


Por original-tune.com

Sinopse:Liza (Sutton Foster) é uma mãe recém divorciada de 40 anos de idade, cujo marido a deixou por uma mulher mais jovem, que tenta, sem sucesso, conseguir um emprego depois de 15 anos inativos. Depois de ter sido confundida com uma menina de 20 anos por um jovem chamado Josh (Nico Tortorella), elabora um plano com sua melhor amiga Maggie (Debi Mazar) para se passar como uma mulher de 26 anos e, assim, obter um emprego. O plano tem sucesso, tornando-se a assistente de Diana (Miriam Shor) em uma editora, logo nasce uma amizade com Kelsey (Hilary Duff), sua louca colega de vinte e poucos anos(Por Wikipédia).

Essa série foi criada por Darren Star,que criou as série Melrose Place,Barrados no Baile e Sex and The City.A história é desenvolvida em New Jersey,e se você gosta de moda,vai ver diversas roupas interessantes.Ela aborda temas como por exemplo a diferença de idades em um relacionamento,a busca do amor verdadeiro,a dificuldade de uma pessoa com mais idade voltar ao mercado de trabalho.
Entretanto a série é bastante divertida e irreverente e mostra como driblar os problemas do dia a dia.

-Onde Assistir: Canal por Assinatura E! ou em sites na internet.
(Obs:Não deixe de verificar a Classificação Etária).

Beijos Rafa Oliveira

2 comentários.:

  1. Boa dica! Não sabia que passava no E!, com certeza vou tentar assistir. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.