11.11.15

Dica de Filme:Enquanto Você Dormia

Por produto.mercadolivre.com.br


Na dica de filme de hoje eu vou falar um pouco mais sobre o filme "Enquanto Você Dormia".Espero que gostem e não deixem de comentar.

Por www.areavip.com.br


*Sinopse:Lucy (Sandra Bullock), funcionária de um metrô, é apaixonada por um homem, chamado Peter (Peter Gallagher), só o vendo de longe. Um dia, após Peter sofrer um acidente, Lucy salva sua vida, ficando este em estado de coma. No hospital, após uma confusão, a família de Peter acredita que Lucy é sua noiva. Sem coragem de contar a verdade, Lucy acaba se evolvendo com esta família, principalmente com Jack (Bill Pullman), irmão de Peter, pelo qual se apaixona(Por Wikipedia).


Por memorialdafama.com


Esse filme é um dos clássicos da sessão da tarde.Eu particularmente gosto muito dos filmes estrelados pela Sandra Bullock,e com esse não seria diferente.O filme conta a história de Lucy e sua paixão "platônica" por Peter,após salva-lo de um acidente,a família dele acredita que ela é noiva dele.Além de ter que manter a mentira,Lucy ainda tem que lidar com a paixão que desenvolve pelo irmão de Peter.

Apesar da história ser simples,ela não deixa de ser interessante.


Deixo vocês com o trailer do filme,lembrando que a classificação etária é 12 anos.








2 comentários.:

  1. Adoro os filmes que tem a Sandra, mas esse eu não vi ainda. Fico imaginando essa enrolação que é ela depois se apaixonar pelo irmão do Peter. Já quero ver.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, agora que me lembrei desse filme, ele é incrível! Amo a Sandra Bullock, já até fiz um TOP 5 dela no blog e não acrescentei esse filme. Injustiça a minha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.