3.11.15

Sobre Comentários Desconexos




Que atire a primeira pedra quem nunca recebeu um comentário um tanto quanto desconexo em algum post ou vídeo.Pois bem,no post de hoje nos iremos conversar um pouco mais sobre isso.

Para inicio de conversa,eu decidi abordar esse tema pois tenho observado que muitas amigas blogueiras tem reclamado da falta de atenção(ou de vontade)de algumas leitoras/leitores em relação a comentários em blogs e vídeos,onde os mesmos comentam coisas que não tem nada haver com o conteúdo publicado,como por exemplo um vídeo que fala sobre cuidado com os cabelos e a pessoa comenta "Gostei muito da dica de batom".

Comentários no blog/vídeo são como um especie de termômetro para que nos blogueiras possamos saber o que nossas/nossos leitores/leitoras estão achando do conteúdo publicado,entretanto,quando o mesmo feito de modo "desleixado" nos dá a impressão de termos feito um trabalho mal feito ou que a pessoa(leitora)comentou somente por comentar.

Eu não posso deixar de mencionar também o quesito "falta de atenção",mesmo que os fins não justifiquem os meios.Se juntarmos a correria do dia a dia,ter diversas contas em redes sociais diferentes,e ser uma blogueira(o)/vlogger que faz questão de responder todos os comentários visitando blogs e canais respectivos pode resultar em um curto circuito de informações.

Por fim,eu repito o que sempre digo aqui:fazer postagens e vídeos dá muito trabalho,e comentar somente por comentar é bobagem.Prestigie o canal/blog que lhe agrada fazendo comentários pertinentes ao que foi publicado,não se esquecendo de ler /assistir atentamente.

E na medida do possível procure reservar um momento somente para responder os comentários,pois a sua atenção estará voltada somente para aquilo e as chances de você cometer uma gafe será minima.

(*Texto de minha autoria)


3 comentários.:

  1. Achei, super legal, da sua parte. Em postar isso. hehe. Interessante. beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, é difícil mesmo.
    Mas as vezes a pessoa está de falando de cabelo e as meninas gostam do batom que está usando.. agora falar "dica de batom" num post de cabelo ai realmente foge bem né rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo Rafa!
    Eu já percebi muitos comentários assim tanto no blog como no canal e sinceramente não é uma sensação muito boa. Espero que esse texto ajudem muitas 'spammers' a se conscientizar em relação a isso!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.