15.12.15

Top 5 de Makes Para o Fim de Ano #EspecialFimDeAno



Fim de ano é época de dar aquele destaque a mais na maquiagem,pensando nisso,no post de hoje eu trago um top 5 das minhas maquiagens favoritas para esse período.Espero que gostem e não deixem de comentar.

Nesse ano eu decidi trazer cinco inspirações de makes para fim de ano de acordo com os meus gostos pessoais.Eu creio que já tenha dito em outros posts que eu sou apaixonada por maquiagem clean(se eu não falei estou dizendo agora kkk),mais também não dispenso uma maquiagem um pouco mais forte e um batom mais "cheguei" em determinadas ocasiões.

Nas imagens abaixo eu selecionei algumas maquiagens que eu usaria,e para ser democrática eu decidi trazer diversos tons de peles diferentes. 


1-Maquiagem Neutra:



Eu sempre digo que menos é mais,por isso,eu não poderia deixar de iniciar esse Top com dois exemplos de maquiagens neutras.Elas combinam com qualquer roupa e com qualquer evento.

2-Maquiagem com Batom Líquido Mate:



Eu acredito que o "boom" desse ano foram os batons líquidos com efeito mate e eu acredito que essa onda vai continuar no ano que vem,pensando nisso,eu escolhi essas duas maquiagens com esse tipo de batom contendo duas cores bem distintas porém muito bonitas.


3- Maquiagem na cor Marsala:





Provavelmente no ano que vem vai ser eleita uma nova cor(provavelmente já deve ter uma nova cor),mais não podemos negar que Marsala foi um cor bastante explorada no mundo da maquiagem seja ela como uma cor de sombra ou de batom.

4- Maquiagem com Batom Vermelho:



Eu sou apaixonada por batom vermelho,pois acredito que ele dá um toque poderoso na maquiagem.


5-Maquiagem com Olho Marcado ou Delineado:





E por fim temos a maquiagem com olhos marcados ou bem delineados,eles podem ser combinados com batom escuro como na primeira foto ou com um batom mais claro como na segunda foto.

Que tipo de maquiagem vocês utilizam nas festas de fim de ano?
Contem para Mim!


8 comentários.:

  1. Lindas! Gosto principalmente das 3 últimas. Nada neutro não hehehe
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Tudo com delineador fica mais bonito!
    Adoro quando é uma make bem pesada e preta. claro que só rola se depois vc tiver uma super festa.. ou pode ficar muito pesado pra natal em casa rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Make maravilhosas e encantadoras amei as dicas
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas as makes adorei as inspirações para usar no final de ano.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, eu também acredito nessa máxima que menos é mais! Adorei as makes que você escolheu para postar aqui!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela tua visita ao meu cantinho,fico imensamente contente,espero que voltes mais vezes,essas maquilhagens que aqui colocaste nesta tua postagem são muito perfeitas,boa continuação de semana,tudo de bom,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.