17.3.16

O Sócio (The Profit)




Se você gosta do mundos dos negócios o post de hoje é para você,e nele eu falo mais sobre o programa "O Sócio".Espero que gostem.



O Sócio(ou The Profit) é apresentado por Marcus Lemonis que não está administrando sua empresa multibilionária, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e no ponto para um acordo. Nos últimos 10 anos, reabilitou com sucesso mais de 100 empresas. Agora está trazendo esta habilidade para a série “O Sócio”, com uma proposta inédita. Em cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: seu dinheiro em troca de uma parte do negócio e uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro da empresa, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo o trabalho.(Adaptado por History).

Por www.cnbc.com
Quero ressaltar que esse não é um simples programa de ajuda nos negócios onde tudo nem tudo termina em flores,em um episódio que eu assisti a empresa que pela qual Lemonis iria ajudar tinha mais dividas do que ele havia imaginado e ele precisou de um bom tempo para decidir o qual seria a melhor estratégia para salvar a mesma sem que ele se prejudicasse também,pois Lemonis faz o possível(e as vezes o impossível)para salvar as mesmas.
Entretanto ele mostra também os negócios que continuam dando certo.
É possível assistir a esse programa no canal por assinatura History,mais se você quiser saber mais sobre as temporadas mais recentes acesse o site do canal CNBC.
Siga o Páginas nas redes sociais:


 

6 comentários.:

  1. Este programa é espetacular!!! Que homem de visão! Sou viciada, coloquei o App da net para me avisar e vejo sempre!
    :***
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o mundo dos negócios!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom esse programa :) gostei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti à esse programa e adoro!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rafa! Tudo bem?
    Confesso que o mundo dos negócios não me interessa tanto, mas achei bacana conhecer o programa através do seu post. Vou passar a dica para minha irmã, que cursa Adm.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.