9.3.16

Preciso da Ajuda Vocês!!!!





Eu me sinto extremamente feliz com a receptividade que vocês tem em relação as minhas postagens,em especial os textos que eu escrevo nas tags "Páginas ao Vento"(que são textos reflexivos e aleatórios) e "Interativa"(que aborda assuntos referentes a blogosfera).

A cada comentário que eu recebo de vocês contando experiências e interagindo com os meus textos me dá mais força e certeza de continuar a escrever aqui no Páginas.

Por esse motivo eu gostaria de pedir a ajuda de vocês para sugerirem nos comentários temas para futuros textos dessas duas tags.E saibam que será um prazer escrever sobre ele aqui.

Obs:Se quiser sugerir temas para as outras tags também fiquem a vontade.

Obs2:Receba as novidades do blog por e-mail(insira seu e-mail no box "Receba as Novidades Por E-mail" na barra lateral).

Siga o Páginas nas redes sociais:

2 comentários.:

  1. Olaaa. Estou meio sumida dos blogs e tal, mas porque estou me dedicando aos estudos, a cada ano que passa mais puxado fica e sinceramente as vezes dar vontade de desistir, porque é tantos problemas, tantas dificuldades, mas ai eu lembro que no final de todo esse esforço vai valer a pena. Então uma dica de texto (não sei se já escreveu sobre isso) sobre nunca desistir dos seus sonhos, que não será fácil... Um texto de incentivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Falar sobre sonhos, conquistas, metas, motivações, acho bem legal amore. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.