11.6.16

Dica de Filmes: O Casamento do Urso Caramelo/O Segredo da Ursa Clara


Por www.infoanimation.com.br

No post de hoje eu indico duas animações que sem dúvida nenhuma vocês iram gostar: "O Casamento do Urso Caramelo" e "O Segredo da Ursa Clara".Espero que gostem.

Por batalhadoibopee.wordpress.com

*O Casamento do Urso Caramelo((Brown Bear's Wedding):O Urso Caramelo vive em uma cabana no alto das montanhas e se contenta em levar uma vida tranquila e solitária, até que um dia ele vê a Ursa Clara patinando no lago da aldeia. Com os conselhos de seu melhor amigo, Coruja, ele tenta conquistar o coração da amada. Porém, quanto mais se esforça para assumir uma imagem romântica, mais ele se atrapalha. Assim, Coruja ensina o urso que basta ser você mesmo para ser feliz. Direção: Chris Randall(Por InfoAnimation).


Por www.infoanimation.com.br

*O Segredo da Ursa Clara(White Bear's Secret):O Urso Caramelo e a Ursa Clara se casam, fazendo o urso perceber que se adaptar à vida de casado não é nada fácil. Após alguns conselhos do seu amigo Coruja, ele tenta reafirmar sua independência, causando a primeira discussão do casal. Quando o Urso Caramelo volta para pedir desculpas à sua amada, uma avalanche desce e prende a Ursa Clara na escuridão sob a neve. Quando ele finalmente consegue resgatá-la, a ursa revela um segredo. Direção: Chris Randall(Por InfoAnimation).


Ambos os filmes contam a trajetória do Urso Caramelo e da Ursa Clara,partindo de como eles se conheceram e também como o urso a conquistou finalizando no casamento deles.No segundo filme,podemos observar a rotina deles de casados e também a primeira discussão(mais ele volta para pedir desculpas,ok?).Junte tudo isso com uma boa dose de ternura e temos esses dois filmes fofos e com um segredo muito emocionante no final.

Há alguns anos atrás,eu estava assistindo televisão e parei na Tv Cultura onde estava passando esses dois filmes(foram exibidos em sequencia),e eu simplesmente fiquei encantada pela doçura apresentada pelos mesmos.

Ambos apresentam como principal característica poucas falas,com isso fica a cargo do telespectador decifrar o pensamento dos personagens bem como os seus sentimentos em determinados momentos. 

O que mais me chamou a atenção foi a simplicidade da história,bem como as diversas lições que a mesma apresenta,sem falar nos traços suaves e a trilha sonora calma e tranquila.

Eu sem dúvida nenhuma recomendo essa dose de doçura para a vida de vocês,principalmente se você teve um dia agitado e precisa descansar a mente(e também para os dias em que você só deseja assistir algo interessante).

Geralmente no fim do post eu deixo a classificação etária(que é livre) e também o trailer do filme,mais infelizmente eu vou ficar devendo pois eu não encontrei no Youtube,mais acredito que é possível encontrar o mesmo disponível para download.


Siga o Páginas nas redes sociais:




 

7 comentários.:

  1. Já vou tentar baixar agora! Minha mãe ama desenho. Espero que ela goste desse.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de assistir essa animação quando tinha 10 anos (hoje tenho 14) gostaria de encontrar essa animaçao dublada só encontrei em ingles

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro de assistir essa animação quando tinha 10 anos (hoje tenho 14) gostaria de encontrar essa animação dublada ate agora só achei em ingles

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá,
      Quando eu estava pesquisando informações sobre estes dois desenhos para realizar esta postagem existia um link para o download dos mesmos,mais infelizmente já não está mais disponível :(

      Excluir
    2. Que pena, um desenho que assisti na década de 90 e queria ter o prazer de rever. =\

      Excluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.