6.9.16

Porque O Tempo Só Te Fez Bem



Quem nunca se pegou vendo algum álbum de família antigo,ou até mesmo aquelas diversas fotos que tiramos e colocamos em pastas que ficam esquecidas no computador e que encontramos por acaso e ficamos maravilhadas(e até mesmo surpresas) ao relembrar os diversos momentos de nossas vidas,e em especial,o quanto o tempo só nos fez bem.No post de hoje nos vamos conversar um pouco sobre isso.
O tempo possui a capacidade de fazer muitas coisas em nossas vidas,como por exemplo,curar as feridas do coração e mente,esquecer amores que nos machucaram,perdoar.

Ele também pode transformar a nossa aparência,as nossas atitudes,hábitos e também o nível de maturidade que pelo qual nos utilizamos para resolver os nossos problemas pessoais e do dia a dia.

Apesar de algumas pessoas torcerem o nariz,eu acredito que o tempo fez (e ainda faz bem) para todas nós,e eu não estou focando somente na questão estética da situação,estou englobando todos os quesitos.

Faça uma auto reflexão e veja o quanto você está diferente do que a dois ou três anos atrás.Eu pessoalmente sinto o quanto o tempo me fez bem no que diz respeito ao meu modo de pensar e ver a vida,o tempo passou e me fez ver que se eu tomasse determinadas decisões no passado sem esperar o momento propicio eu não teria obtido bons resultados,diferente de agora que eu penso de uma maneira totalmente diferente.

Agora você pode me dizer:"Mais Rafa,o tempo está demorando muito para passar,a idade está chegando e eu sinto que não atingi nenhum objetivo importante",e eu te respondo,eu já me senti dessa maneira,como se o tempo estivesse contra mim,entretanto,utilizar uma dose de otimismo e bom humor faz com que possamos encarar a vida de uma maneira mais leve sem entrarmos em desespero.Mas,se por acaso esse sentimento bater muito forte,lembre-se do que você já conseguiu conquistar,não foi fácil e levou tempo,porém,você conseguiu.

Por fim,é preciso ter um pouco de paciência com o tempo,pois não é possível apressa-lo e muito menos fazer com que ele passe um pouco mais devagar,por isso,curta cada momento de sua vida e se sinta grata pelo o que o mesmo te fez.

(*texto de minha autoria)



Como anda a sua relação com o tempo?
Conte para mim!

 
 
Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 
 
 

17 comentários.:

  1. Acho que todo mundo já se sentiu assim... como o tempo estivesse passando rápido demais... e como se a gente estivesse ficando pra trás... mais isso faz parte da vida.
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito o texto!! Hoje aprendi a lidar melhor com o tempo e aprendi que cada coisa tem o seu :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Comigo ele tá meio acelerado! Não sei se sou a única, mais pra o tempo tem passado bem rápido. Não anda dando tempo de fazer tudo o que queria fazer, e o dia parece voar!

    Sou a unica? kkkkk

    Adorei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafaela, muito bom seu texto, gostei.
    Na minha opinião, o tempo para mim só me ajudou... a ter experiência, a me realizar...para mim ele é realmente meu amigo.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Eu também não flor, se tivesse feito no passado, não estaria dia propício não, hoje vejo e ajo diferente de como eu era no passado, claro que tem coisas no passado que queria que fosse exatamente igual, mas sobre os conceitos da vida, mudança é fundamental para nós.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O tempo nunca é suficiente, a gente acha que já viveu muito e vai lá e somos surpreendidos, assim como achamos que nunca iremos viver nada e a surpresa aparece.
    Temos que agradecer e aproveitar cada tempinho que nos é dado
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Gostei muito de ler aquilo que escreveste :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Escolheste um tema complicado para falar mas gostei do post :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderExcluir
  9. Ótima abordagem, realmente o tempo, santo tempo que nos faz recordar varias coisas e que nos faz pensar será que se eu teria feito aquilo diferente hoje estaria em outra situação, mas bem é melhor nem tentar.
    Gostei do texto.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei, é verdade é preciso bom humor e paciência sempre!
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  11. Ótimo texto Rafa o tempo limpas muitas cicatriz, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Adorei o que você disse, Rafa. Fiz um post falando mais ou menos isso esses dias pra trás no blog. A verdade é que o tempo passa muito rápido, cabe a nós fazer com que cada segundo valha a pena.
    Beijos! <3

    www.queridojeansazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente, o tempo faz bem para algumas coisas. Outro dia minha irmã tava dizendo que queria que o tempo passasse pra ser melhor, e talz. Mas, eu disse pra ela, que daqui a tantos anos as pessoas mais velhas que amamos não estarão mais aqui. Tudo é uma balança, equilibrando coisas boas com coisas ruins.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  14. Eu também acho que o tempo faz muito bem a todos nós. Se pararmos para ter esses momentos de reflexão a cada ano, percebemos o quanto nós mudamos em relação ao nosso "eu" de anos atrás. E quando falhamos em algo não devemos devemos aprender com aquilo e não simplesmente esquecer, porque é através dos erros que nos tornamos pessoas melhores, ganhamos maturidade, enfim. Belo texto!
    Muito obrigada por me seguir, já estava seguindo o seu blog :D

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bom post rafa, eu gostaria muito que tudo voltasse à uns 15 anos atras e refazer outras coisas que deixei pra tras, reconquistar amizades ,e aproveitar muito meu tio e minha vó . Viver cada momento como se fosse o ultimo é oque eu ando fazendo, e me arrependo por nao ter feito isso antes! Beijos

    http://floordemandacaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeei o texto, também acho que precisamos de paciência e de sabedoria para sempre aproveitar e para sempre fazer auto-reflexoes que nos mostrem as coisas boas e nos façam sentir gratidão!
    http://www.babozeiras.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.