12.10.16

Programas de TV ( e Canal do YouTube) Sobre Viagens Que Vale a Pena Você Assistir





Você gosta de viajar?,então o post de hoje é dedicado para você.Nele eu apresento quatro programas de tv,mais um bônus de um canal do Youtube que abordam esse assunto de uma maneira muito interessante.


Por globosatplay.globo.com

*Lugar Incomum:Depois de uma temporada em Portugal, Didi Wagner está de volta com o Lugar Incomum para mais episódios inéditos, desta vez na França. A apresentadora, que em 2016 comemora 10 anos de Multishow, vai viajar por regiões como Cassis, Nice, Marseille e St. Tropez(Por Multishow). 

O programa é apresentado por Didi Wagner,e nele ela viaja por diversos lugares do mundo,mostrando diversas curiosidades relacionadas a cultura,alimentação,pontos turísticos entre diversas outras coisas muito interessantes.

-Onde Assistir:Canal por Assinatura Multishow.


 Por globosatplay.globo.com


*Vai Pra Onde?:Depois de passar 8 temporadas fazendo viagens no melhor estilo mochilão - pouco dinheiro, pouca bagagem e muita diversão - Bruno agora está curtindo as boas na aba dos milionários. Pensando na teoria de todas as pessoas mundo estão a apenas outras "6 pessoas de distância", o apresentador está experimentando do bom e do melhor em cidades como Miami, Los Angeles, Las Vegas e outros na aba dos amigos endinheirados. Viajar como VIP sem gastar um tostão!(Por Multishow).

O programa é apresentado por Bruno De Luca,e ele mostra o lado mais mochilão do que diz respeito a viagens.Em suas viagens,ele mostra tanto o lado bom quanto o complicado de viajar ao estilo mochilão.

-Onde Assistir:Canal por Assinatura Multishow.





 Por globosatplay.globo.com


*Anota Aí:A apresentadora Titi Müller dá uma volta ao mundo passando por cidades como Londres, Kingston, Amsterdã e Macau, em busca de listas com dicas de viagem inusitadas(Por Globosat Play).

O programa apresentado por Titi Müller,mostra o lado mais divertido de viajar,de modo descontraído e inusitado,Titi apresenta diversas cidades e países de uma maneira que você nunca viu.Garanto que você vai se divertir muito.

-Onde Assistir:Canal por Assinatura Multishow.


Por br.pinterest.com
*Canal Danielle Noce:Creio que a maioria de vocês conhecem a Dani Noce pelos suas famosas receitas,mais no post de hoje eu quero focar nas viagens que ela faz junto com o seu marido Paulo.
A mistura de lugares lindos,boa comida,ótima trilha sonora,edição de vídeo de tirar o fôlego(a qualidade é ótima) e a química perfeita do casal,e temos diversos vídeos fascinantes.Vale a pena conferir.
Ah,é possível encontrar no site dela o roteiro das viagens com mapa contendo descrição e localização dos locais.

-Onde Assistir: Youtube



Já conheciam esses programas e o canal da Dani?
Contem Para Mim!

Ah,se tiverem sugestões de programas ou canais que falem sobre viagens deixem aqui nos comentários que eu vou gostar bastante de conhecer!
  






Siga o Páginas nas redes sociais:





  



7 comentários.:

  1. Gosto muito da Dani Noce :) os outros nã conhecia mas fiquei curiosa.
    Beijinhos, Teresa

    ResponderExcluir
  2. Que maximo amei as dicas, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia esses canais, adorei as dicas bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca viajei, porém, esse sonho está no topo da minha lista.
    É um desejo que almejo desde pequena, conhecer o mundo, o nosso querido BrasiL!
    Tantos lugares incríveis... enquanto isso adoro acompanhar pessoas que já tiveram essa grande oportunidade e compartilha conosco.
    Amei as dicas! <3
    beijosss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  5. Nossa que demais voce falar disso, to seriamente pensando em criar um canal no youtube com foco nas viagens... vc entende bem mais dessas paradas que eu, acha que devo? Ou seria apenas mais um canal? Agora sobre o seu post, eu amo muito esses programas que voce citou ( exceto o da Tata, aaaaai to aqui tentando nao falar mal mas enfim, o PROGRAMA e bom, para bom entendedor um pingo e letra, como ja dizia meu avo rsrsrsrs ) e ainda tem o DESTINO CERTO e o PEDRO PELO MUNDO, acho que de todos o do Pedro e o que mais me chama atencao porque ele tem um enfoque menos "fazendo graca" e mais entrando e vivenciando a cultura do outro, vale muito a pena conferir, e vc dona Rafa, ja tem um canal no youtube? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita
    as bolsas divertidas são umas graças mesmo
    da vontade de ter varias.
    Gostei do post eu amo programas sobre viagens, pena que eu nao tenho tv por
    assinatura, gosto muito do mundo segundo os brasileiros que passa na band, e vlog de viagens no you tube.
    Beijos boa semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.