28.2.17

Favoritos do Mês #Fevereiro


Venha conferir os meus favoritos do mês de Fevereiro que já chegou ao fim.


Os Favoritos do Mês é tudo de interessante eu vejo ou testo e que vale a pena ser mostrado novamente e outros que acabam não cabendo no cronograma de postagens do blog.

Este tipo de post será publicado todo o final de mês podendo haver ou não mudança de categorias e também o acréscimo de novas.

Chega de conversa e vamos aos favoritos:

*Livro:Pela primeira vez eu trouxe aqui para o blog a resenha de uma HQ,e a escolhida da vez foi "Esquadrão Suicida-Vivendo no Limite"(clique aqui para ver o post).



*Canal do Youtube(ou Vídeo):Creio eu que a maioria de vocês conhece a Lia Camargo que é dona do blog Justlia(se você ainda não conhece vale a pena conhecer),pois bem,ela possui um canal no Youtube chamado "Lia Camargo",nele ela compartilha o seu dia a dia bem como o da sua família(incluindo os seus gatinhos)além de tutoriais,recebidos entre outros.Vale a pena dar uma conferida no canal dela.


*Produto de Beleza:Eu tive a oportunidade de testar esse esmalte da marca "Love Color" que até o momento era desconhecida para mim e gostei bastante do resultado(Clique aqui para ver a resenha).



*Blog(Site):O blog/site Unha Bonita foi criado pela Daniela Honorato e nele ela fala tudo sobre unhas e o universo dos esmaltes,sem falar nas dicas e truques que ela traz que vale muito a pena conferir(clique aqui para acessar o site/blog  dela).






*Filme(Programa de TV ou Série):Eu tinha que falar novamente sobre esse filme(A Família Bélier) pois ele me surpreendeu de uma maneira bastante positiva,e eu fiz um post bem interessante falando sobre ele(clique aqui para ver).


Quais foram os favoritos de vocês neste mês de Fevereiro?
Contem para Mim!! 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 
 

1 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.