20.4.17

Jogos de Videogame Inspirados em Desenhos Animados-Parte 2




No tempo dos consoles antigos,uma das coisas que fazia mais sucesso eram os jogos baseados em desenhos animados.No post de hoje eu trago alguns exemplos destes jogos que eu já tive a oportunidade de jogar.Espero que gostem(Modificar).

Primeiramente quero te convidar para conferir a parte 1  clique aqui para conferir outros jogos.E no post de hoje eu apresento oito novos(ou não tão novos) jogos inspirados em vídeo games.



Scooby-Doo Mystery:O jogador controla o Salsicha,que é seguido por Scooby-Doo. Cada um dos quatro níveis do jogo começa com uma cena do Mystery Machine junto com os personagens configurando o próximo mistério. O objetivo do jogo é encontrar pistas para resolver cada um dos quatro mistérios no jogo. Essas pistas podem ser obtidas por encontrá-los em aberto, completando uma tarefa específica, ou ter Scooby "farejar" pistas escondidas em cada área. Essas pistas dão aos jogadores pontos de Mistério e mais pontos podem ser ganhos nos níveis de bônus. Se o jogador acumular 10.000 pontos, eles receberão uma vida extra(Por Wikipedia).


The Simpsons: Bart vs. the Space Mutants:Jogo baseado do desenho Os Simpsons. No jogo tem um único jogador, Bart Simpson e é o único que sabe do plano secreto dos alienígenas, e tem que recolher os itens que precisam para construir as suas armas para dominar o mundo. Do primeiro ao último nível, Bart deve recolher um certo número específico de itens, que são, respectivamente: objetos roxos, chapéus, balões, placas de saída e bastões nucleares. Depois ele enfrenta o chefe no final do nível (com exceção do último) (Por Wikipedia).

 

Por YouTube
Mônica no Castelo do Dragão :O jogo é um plataforma em que jogadores controlam Mônica, armada com seu coelho de pelúcia Sansão (substituindo as espadas de Wonder Boy). Mônica tem que passar por doze fases, cada uma com monstros, itens e cenários próprios. As setas para esquerda e direita andam, a seta para cima entra em casa o botão para baixo ativa magia, o botão A ataca e seleciona itens em lojas, e o B pula e passa falas. Cada cidade tem uma loja para comprar itens, que incluem escudo, armaduras, botas e magia. Mônica tem inicialmente 5 pontos de vida representados por corações, que vão se desgastando quando ela é atacada por inimigos. Novos corações são conquistados a cada 100,000 pontos, que são ganhos vencendo as fases. Uma ampulheta representando o tempo para concluir a fase aparece no alto da tela, e quando é esgotada Mônica começa a perder vida. Coletar pequenas ampulhetas ou visitar hotéis e hospitais restaura o tempo(Por Wikipedia) .
Por YouTube
Where in the World is Carmen Sandiego?:No enredo o jogador é um detetive que junta pistas ao redor do mundo para solucionar um caso. É um jogo bem educativo porque, durante essa procura, aprendendo-se aspectos de geografia e as características de vários países(Por Wikipedia).


The Adventures of Rocky and Bullwinkle and Friends:O jogo consiste em sete níveis que leva o jogador a vários locais: Alpes suíços, estilo de montanha, uma caverna, uma mina, um submarino, um navio assombrado, uma cidade portuária e um castelo. Mini-jogos estavam disponíveis em alguns pontos que permitiu que você colete extra vidas(Por Wikipedia).


Animaniacs é originalmente uma série de desenho de TV, da Warner Bros. Que desenvolveu sua própria franquia de Video games devido a sua popularidade. Seus Personagens incluem Yakko, Wakko, Dot, Pinky e Cérebro. Animaniacs gerou dois jogos, que não apresentaram relação um ao outro em termos de jogabilidade, apesar de ambos serem feitos pela Konami. Um foi para o Super NES e o outro foi para o Sega Mega Drive/Genesis e Game Boy . A versão para Nitendo e Mega Drive/Genesis, foi lançada em 1994, bem como a versão para Game Boy, em 1995(Por Wikipedia)



Chip 'n Dale Rescue Rangers:Este é o jogo foi baseado na série animada de televisão de mesmo nome da Disney.
Por YouTube
DuckTales:No jogo você irá comandar o Tio Patinhas,e ele viaja em todo o mundo e o espaço exterior em busca de cinco tesouros para aumentar ainda mais a sua fortuna. Cinco níveis estão disponíveis em DuckTales : Minas Africano,A Amazônia,O Himalaia , Transilvânia ,e a Lua.O jogador pode visitar qualquer um dos destinos para perseguir os tesouros em qualquer ordem.Após completar o jogo, o jogador pode receber um dos três finais com base em seu desempenho:um final regular para simplesmente limpar o jogo,um grande final para limpar o jogo com tesouros escondidos e pelo menos US $ 10.000.000 e um mau final para limpar o jogo Jogo com $ 0(Por Wikipedia).

Vocês já conheciam alguns destes jogos?
Contem para Mim!
Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 

14 comentários.:

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Muito legais esses jogos antigos,
    eu me lembro que joguei o do Simpsons e Animalic
    me lembrou bastante minha infância.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deusssssssssssss olha a minha infância ai gentee!
    Joguei muito video game e jogo até hoje!
    Nintendo é o preferido e esses jogos ai joguei a maioria rsrs
    Amo Donke Kong e Aladin kkkkkkkkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Esses jogos são ótimo pena que pouco jogo, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Eu só joguei dois de todos que você citou, tem um do Alladin também que eu gostava muito de jogar. Ainda tenho um console da Nintendo, porém nem sei se funciona e os jogos são raros hoje em dia, né... Adoraria reviver esses jogos de infância.

    darnassiando.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa, tudo bem?
    Eu não era muito de jogar videogames, então não conheço nenhum, mas deviam ser bem divertidos.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, saudades dessa época dos pixels! Mas eu não jogava nenhum desses. Só jogava o Super Mario mesmo, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que nostalgia!! Eu amava jogar demais, teve uma epoca que eu fui viciada kkk.
    Amei o post!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  8. Videogames são uma das melhores coisas já inventadas <3
    amo demais!


    beijos,
    http://gistellar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca fui muito adepta dos video games, mas me lembro desse jogo da Carmen Sandiego, acho que cheguei a jogar uma vez! Era bem legal!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. Quanta saudade ao ver essa postagem! Joguei muito o da Mônica. Tenho meu Nintendo guardado até hoje, quero agrega-lo a decoração do meu home office. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum (não jogo video game) entretanto, todos me chamaram a atenção pq eu amo os desenhos rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelo flash back.
    http://onjango.com/beleza/como-fazer-saia-gode-1395.html/

    ResponderExcluir
  13. A maioria desses jogos eu não conhecia. Nem sabia que a Mônica tinha um jogo rsrs

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.