23.6.17

4 Filmes Que Mostram a Versatilidade dos Astros de Filmes de Ação



Eu particularmente gosto de assistir a filmes de ação e gosto ainda mais quando os astros destes filmes estrelam filmes infantis ou com um estilo mais dramático,e no post de hoje vamos falar um pouco sobre isso.
Ser versátil é uma das qualidades que os atores procuram ter para sair da sua zona de conforto(ir do drama para um filme romântico ou do romântico para a comédia e por ai vai),algumas vezes isso dá certo e outras não.

O fato é que é bastante divertido ver estes atores em situações diferentes e divertidas.Segue abaixo alguns dos meus filmes favoritos:

1-Treinando o Papai(com Dwayne "The Rock" Johnson):Joe Kingman, um rico e famoso jogador de futebol americano, e sua equipe tentam ganhar um campeonato. Repentinamente, Joe é surpreendido por uma grande notícia: ele tem uma filha, resultado da última aventura amorosa com sua ex-esposa. Agora ele precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha(Por Google).
2-Falcão-O Campeão dos Campeões(com Sylvester Stallone):Conto em que um motorista de caminhão tem uma atividade paralela lucrativa na luta de braço e leva o seu filho de 12 anos junto na estrada após a mãe do menino ficar gravemente doente. O caminhoneiro começa a se aproximar do menino quando vão para Las Vegas no maior campeonato de luta de braço do mundo, mas o rico e insensível avô do garoto manda seus capangas para acabar com o relacionamento do pai e do filho e manda trazer o menino de volta(Por Google).

 Por Cineclick
3-Um tira no jardim de infância(com  Arnold Schwarzenegger):Nesta comédia de ação, as circunstâncias encontram o forte policial John Kimble posando como um professor de pré-primário, a fim de apreender o grande traficante Cullen Crisp. Fingindo ser um instrutor de crianças, Kimble se apaixona por sua bela colega e professora Joyce Palmieri enquanto ele sofre com as crianças rebeldes e luta contra perigosos bandidos(Por Google).
4-Operação Babá(com Vin Diesel):O fuzileiro naval de elite Shane Wolfe encara qualquer coisa, mas até os melhores têm seus limites. Quando ele não consegue evitar o assassinato do cientista Howard Plummer, Shane tem a chance de se redimir protegendo seus cinco filhos. Mas o grupo de crianças e o pato de estimação levarão Shane à beira da loucura(Por Google).
Vocês já assistiram alguns destes filmes?
Acrescentariam outros atores/filmes para está lista?
Contem para Mim! 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 

5 comentários.:

  1. Eu adoooro esse primeiro, acho super engraçado!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Treinando o papai" é bem legal.
    Boa semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Rafa eu tambem amoooo ver quando o povo muda "de area" kkkkkkkk tambem gosto do contrario, por exemplo, Jim Carey, no filme: Brilho eterno de uma mente sem lembrancas, voce praticamente esquece que ele e o mesmo Jim Carey que so faz bobeiras engracadas! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Já assisti todos,são todos muito bons mas ver o Vin Diesel de baba foimto louco kkkkkkk,gostei do blog,já estamos seguindo vc,abraço,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.