20.7.17

Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas-Salon Line


No post de hoje temos a resenha do famoso e polêmico Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas "Explosão de Crescimento" da Salon Line.Espero que goste.


Sobre o Produto:O shampoo S.O.S Bomba veio para facilitar a sua vida!Chega de misturinhas caseiras,aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer!Crescimento comprovado em 15 dias.
Shampoo Sem Sal:Limpeza mais suave.
Whey Protein:rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A:Auxilia no crescimento saudável dos fios.
Óleo de Rícino:Auxilia no combate a queda por quebra dos fios,fortalecendo-os.
D-Panthenol:Dá força aos cabelos,hidrata e combate o ressecamento.  

Antes de começar a falar deste produto eu preciso contar uma breve historinha:Já faz um bom tempo que eu utilizo produtos da Salon Line,mais precisamente o relaxamento da marca e eu nunca tive problemas como mesmo.

Antes de adquirir este produto(e também a Máscara que será o próximo post)eu fiz muitas pesquisas,vi opiniões diversas algumas contras ou a favor,independente disso eu decidi comprar e vou passar para você a minha real experiência.



Vamos começar falando sobre a textura:o mesmo possui textura fina e sua cor é um branco perolado.Seu aroma é muito agradável e suave.

Comecei a utilizar o produto(shampoo e mascara) sempre que ia lavar os cabelos(visto que na embalagem está indicando uso diário) e senti uma certa "queda" nos fios.Decidi então reduzir o uso para somente uma vez ao mês e mesmo assim continuei sentindo queda,e por conta disso eu conversei com a minha amiga cabeleireira e ela me aconselhou a suspender o uso do mesmo.

Em contra partida a minha mãe que também faz o mesmo tipo de relaxamento que eu se deu muito bem com o mesmo,tanto que o cabelo dela cresceu bastante.

Por fim,é muito dificil generalizar a eficácia de um produto,no meu caso não deu certo mais quem sabe no seu pode dar.

Sempre antes de adquirir um novo produto procure conversar com a profissional que cuida do seu cabelo para saber se o mesmo é compatível e se caso você perceba algo de diferente durante o uso comunique também.


Quantidade:500ml
Preço:Eu paguei o valor de R$16,70


Vocês já utilizaram este produto?
Contem para Mim!!
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 



10 comentários.:

  1. Rafa na maioria das resenhas que estou acompanhando sobre esse shampoo estão citando que teve queda de cabelo....não sei se usaria mesmo para testar, tenho medo e como o meu cabelo já caiu não queria passar por essa situação novamente.....

    BEIJOSS *
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei Pena que não deu certo no seu cabelo. Beijão
    Seguindo seu cantinho
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que problemas com queda de cabelo e o enfraquecimento do mesmo são de diversos fatores... mas acho que a melhor solução ainda é tratar de dentro para fora. Esses produtos de uso externo são até bons, mas seria mais ideal tomar um polivitaminico, reforçar o sistema imunologico e sempre se manter com a saude em dia, principalmente com a questão da alimentação, daí você poderá ver o resultado com um cabelo mais brilhoso, cheio de vida, assim como a pele e unhas também! :)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, e confesso que tem algum receio. Já vi vários posts falando que teve queda de cabelo, muita mesmo, e isso me deixou com algum receio.

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa, tudo bem?
    Menina, vejo muitos comentários negativos sobre esse produto, mas também acredito que o resultado varia de pessoa pra pessoa. Estou pensando em testar, vai que comigo dá certo né?
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também não tive uma experiência tão bom com um dos produtos dessa linha :(

    Beijos,
    Gi Stellar

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rafa!
    A Salon Line está tomando conta do mercado de cabelos cacheados, né? Quando eu estagiava em uma farmácia, acompanhava o estoque e esse produtinho aí era um dos mais vendidos.
    Me surpreendi com o seu relato e o que você falou é a mais pura verdade: Às vezes o que dá certo pra uma pessoa não dá certo pra gente.
    Que bom que você percebeu os efeitos contrários antes que se tornassem mais graves, né? De repente algum componente te fez mal.
    Adorei o post, bastante esclarecedor e respeitoso com a marca.
    Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  8. Oi rafa

    Eu ja vi muuuuuita gente falando desse problema de queda de cabelo com esse shampoo, por isso tive medinho de comprar pra testar
    Mas é tao questao de sorte/organismo que deu certo com a sua mae, ne?

    Beijo
    Www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei e gostei, fez bem pro meu cabelo hihii

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.