4.10.17

Quatro Looks e Uma T-Shirt-Por Amaro



O que eu mais gosto nas t-shirts é a possibilidade e versatilidade de criar looks que vão do requintado ao básico,contendo sempre aquela "pitada" de descontração aos mesmos.Pensando nisso a proposta de hoje é apresentar quatro looks totalmente diferentes utilizando apenas uma t-shirt com a ajuda da Amaro.Espero que gostem.




A T-shirt escolhida para compor estes 4 looks foi essa de cor cinza com a estampa de uma das minhas bandas favoritas:Roxette,e para quem não sabe "It Must Have Been Love" é uma das músicas mais famosas da mesma.


Look 1-Com Saia Floral:A ideia principal que eu tive para compor este look foi utilizar peças com cores mais neutras(como por exemplo:a bolsa e a sandália na cor preta)e dar destaque somente na saia com está pegada mais floral. 








Look 2-Formal:Camiseta também pode e deve ser incorporada em look para o trabalho ou até mesmo para um evento mais sério.O destaque para este look está na sandálias e na calça preta flare.E se caso esfriar é possível utilizar um blazer ou casaco e deixar o look ainda mais estiloso.



Look 3-Casual:Para um look mais casual e confortável,temos um short jeans com detalhes destroyed e uma linda rasteirinha na cor nude,que pode ser substituído também por um tênis.




Look 4-Com Bolsa Nude:A proposta para este look acima é algo despojado e também serve muito para o dia-a-dia.Temos uma calça jeans com detalhes rasgados no joelho bolsa e sapato oxford ambos na cores nude para dar um charme a mais.



"Post Patrocinado."


Como você utiliza as t-shirts no seu dia-a-dia?
Conte para mim!





Siga o Páginas nas redes sociais:







4 comentários.:

  1. Bom trabalho! Adoro t-shirts cinzenta, tenho várias! Não consigo resistir! Combinam muito bem com quase tudo!
    Beijo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as combinações, Rafa. T-shirts são ótimas para variar os looks! :D

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  3. Essa blusinha é muito linda, super usaria com meus looks
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal as combinações. Sempre dá pra inovar.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.