19.10.17

O Seu Look Segundo Os Astros-Por Amaro


No post de hoje eu vou falar um pouco sobre o estilo o estilo de se vestir de cada signo.Espero que gostem.


Falar sobre signos e sobre os efeitos do horóscopo na nossa personalidade está muito em alta! Que tal descobrir como o horóscopo influencia no nosso gosto fashion? Separei as principais características de estilo de cada um dos signos, confira o seu!


As mulheres de Áries, assim como a Lady Gaga, são fortes e de personalidade marcante. Por isso, arrasam em looks com estilo rocker e com peças mais pesadas, como o jeans e a bota de couro.



Clássicas,básicas porém elegantérrimas! Taurinas,assim como a Adele,são fãs de peças atemporais e cores mais sóbrias e escuras. Blusas de tecidos finos e caimento chique tem lugar certo no armário dessas mulheres.



O guarda-roupas das geminianas costuma ser versátil e prático como elas.Looks que transitam facilmente do escritório ao happy hour é a cara delas!Angelina Jolie,como boa geminiana,não abre mão de looks práticos e confortáveis. 



Cancerianas são, no geral, femininas e delicadas. Gostam de peças que valorizam a feminilidade e de cores leves, como o millenial pink.A Selena Gomez arrasou no look delicado com o vestido delicado combinado com a sandália de tiras super elegante. 


Leoninas vieram para esse mundo para arrasar! Sem medo de estampas, cores e brilhos, as mulheres de leão marcam presença.Kylie Jenner é um exemplo de leonina que não poupa acessórios e é cheia de estilo.



Virginianas são conhecidas por gostar de ordem e pelo jeito certinho.Na moda,as mulheres desse signo gostam de ousar misturando tendências novas com peças clássicas.Seguindo esse exemplo,Zendaya misturou o queridinho do ano, sapato branco, com um vestido em A super clássico.


Librianas são praticamente sinônimo de elegância. Prezam sempre por roupas sensuais na medida certa e apostam em cores neutras que combinam como tudo como preto, nude, cinza e branco.Kim Kardashian é um símbolo desse tipo de estilo, da roupa de academia ao tapete vermelho, ela sabe como valorizar o corpo para arrasar. 




Sexy sexy! Escorpianas são sinônimo de sensualidade natural, como é o caso da diva Katy Perry.Cores que variam do vermelho e shapes ousados não assustam essas mulheres fortes. Se você é escorpiana, deixe sua sensualidade fluir no seu estilo!


Sagitário é o signo da liberdade! Por isso, as roupas perfeitas para este signo devem refletir essa personalidade:ser leves, fluidas e com um toque divertido! Faça como a escorpiana Taylor Swift, aposte em toques de diversão,como a estampa floral e o batom vermelho para dar um up no look. 



Não existe melhor exemplo do típico estilo capricorniano que a diva Michele Obama. Elegante e fina em todas as ocasiões, ela transparece seriedade e riqueza com as suas escolhas de look. Invista em acessórios minimalistas e em peças statement, como o casaco longo de alfaiataria.


Aquarianas têm um quê de rebeldia pela própria natureza.Transbordam criatividade e gostam de roupas que não seguem tendências mainstream.Fogem de muita formalidade e de roupas desconfortáveis e muito quadradinhas. Jennifer Aniston é uma típica aquariana para lá de maravilhosa!




Por último, mas não menos importante, o signo de peixes vem para fechar o horóscopo com chave de ouro.Sensíveis e criativas,as piscianas amam cores e ousam nos looks,mas não para seguir uma tendência,para seguir sua intuição.Rihanna é um exemplo ótimo de pisciana que sempre acerta nas escolhas de roupa.
 
"Post Patrocinado."

Os looks acima combinam com o seu signo?

Conte para mim!





Siga o Páginas nas redes sociais:




6 comentários.:

  1. Nem sabia que a Angelina era geminiana assim como eu haha!
    Eu gosto de looks práticos e confortáveis, mas o meu preferido mesmo foi o da Taylor lindoo demais <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks ♥

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Até que a descrição não está muito errada :D
    Beijinho
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Realmente as cancerianas são assim mesmo. Legal os looks delas.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Fui lendo e fui enxergando minhas amigas! Ahah ( e me enxerguei também, leonina! kkk - se não for pra arrasar nem me arrumo auhsauhsa).
    adorei adorei adorei o post.

    Não sou obcecada, mas sempre sigo tudo o que os signos "manda" rsrs

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou escorpiana, me identifiquei.

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.