6.11.17

Resenha Joia de Unha "Meia Flor"-Bellas Unhas


No post de hoje temos a resenha da joia de unha com estampa "Meia Flor" da Bellas Unhas,juntamente com o esmalte "Vermelho Atitude" da Mark. da Avon.Espero que gostem.


Como esmalte base eu utilizei o "Vermelho Atitude" da Mark. da Avon,seu tom é um vermelhão de respeito,seu efeito é gel e ele é cremoso.


Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do esmalte "Vermelho Atitude" nos dedos polegar,indicador e mindinho,nos dedos onde eu apliquei as joias eu passei duas camadas do "Branco Puríssimo" da Love Color e finalizei com extra brilho.

Joias de unhas são bastante fáceis de aplicar:após pintar a unha,espere secar e recorte a película ou joias que vai ser usada,logo após aplique a joia,passe uma camada de base e retire o excesso com algodão e acetona.


A durabilidade do esmalte foi satisfatória,em relação a joia,eu fiz todos os afazeres domésticos inclusive aqueles que incluem água e a única parte que saiu foram essas bolinhas douradas das pontas(já tive de fazer algumas nail arts utilizando as mesmas e realmente elas saem com muita facilidade independente do cuidado que você tiver),mesmo assim eu recomendo.
Quer saber mais sobre Bellas Unhas?Então Acesse:




"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

"Recado Importante:Estarei indo viajar e por esse motivo não poderei responder os comentários durante está semana,mais semana que vem tudo volta ao normal."

Siga o Páginas nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Suas unhas ficaram maravilhosas, amei muito!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os desenhos das unhas.
    Boa semana

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Rafa eu ja gamei nesse esmalte quando vi a cor e depois gamei mais ainda quando li o nome! Super criativo ne? Beijinhos

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.