6.11.17

Resenha Joia de Unha "Meia Flor"-Bellas Unhas


No post de hoje temos a resenha da joia de unha com estampa "Meia Flor" da Bellas Unhas,juntamente com o esmalte "Vermelho Atitude" da Mark. da Avon.Espero que gostem.


Como esmalte base eu utilizei o "Vermelho Atitude" da Mark. da Avon,seu tom é um vermelhão de respeito,seu efeito é gel e ele é cremoso.


Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do esmalte "Vermelho Atitude" nos dedos polegar,indicador e mindinho,nos dedos onde eu apliquei as joias eu passei duas camadas do "Branco Puríssimo" da Love Color e finalizei com extra brilho.

Joias de unhas são bastante fáceis de aplicar:após pintar a unha,espere secar e recorte a película ou joias que vai ser usada,logo após aplique a joia,passe uma camada de base e retire o excesso com algodão e acetona.


A durabilidade do esmalte foi satisfatória,em relação a joia,eu fiz todos os afazeres domésticos inclusive aqueles que incluem água e a única parte que saiu foram essas bolinhas douradas das pontas(já tive de fazer algumas nail arts utilizando as mesmas e realmente elas saem com muita facilidade independente do cuidado que você tiver),mesmo assim eu recomendo.
Quer saber mais sobre Bellas Unhas?Então Acesse:




"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

"Recado Importante:Estarei indo viajar e por esse motivo não poderei responder os comentários durante está semana,mais semana que vem tudo volta ao normal."

Siga o Páginas nas redes sociais:

4 comentários.:

  1. Suas unhas ficaram maravilhosas, amei muito!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Rafa eu ja gamei nesse esmalte quando vi a cor e depois gamei mais ainda quando li o nome! Super criativo ne? Beijinhos

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.