18.12.17

Resenha "Árvore de Natal e Ursinho"-By Micheli Adesivos Impressos[Especial de Natal]


Como estamos a poucos dias do natal nada mais do que justo do que uma resenha de película temática não é?,e para hoje temos a resenha da película com estampa de "Árvore de Natal e Ursinho" da By Micheli Adesivos Impressos juntamente com o esmalte "Vermelho com Glitter" da Love Color.
 



Como esmalte base eu utilizei o "Vermelho Com Glitter" que basicamente é um esmalte vermelho contendo glitters nas cores dourado e vermelho.Seu efeito é muito bonito tanta na luz natural quanto artificial.



Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do "Vermelho com Glitter" nos dedos polegar,indicador e mindinho.Já dedos que eu apliquei as películas eu passei uma camada do "Névoa"(que é um esmalte branco) e finalizei com um extra brilho.



Para dar um charme a mais eu apliquei algumas esferas coloridas na película que continha a árvore de Natal imitando as bolinhas da árvore e não passei o extra brilho(no final do post eu explico porque).









A duração tanto da película quanto do esmalte foram bastante satisfatórias,entretanto,já as esferas eu não posso dizer o mesmo,se eu passe uma camada de extra brilho as cores das esferas iriam sair,então optei somente por passar uma camada e colá-las em cima o que ajudou(um pouco)a segura-las mais não por muito tempo.


Quer saber mais sobre a Michele Adesivos Impressos?

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

4 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.