11.12.17

Resenha Creme de Limpeza Facial Esfoliante Pomegranate(Romã)-Korres




No post de hoje temos a resenha do creme de limpeza facial esfoliante pomegranate(Romã)da Korres.Espero que gostem.
 



Sobre o Produto:Esfoliante cremoso com extrato de Romã (Pomegranate em inglês) e grãos naturais, desobstruiu os poros e remove o excesso de oleosidade, reduzindo efetivamente os cravos**.

** Resultados obtidos no estudo clínico de eficácia realizado com o uso combinado do esfoliante, creme e máscara da linha Romã.

Romã (Pomegranate em inglês) é uma fruta completa: além de seu extrato rico em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Resultado? Pele com poros menos aparentes e um efeito matte.



O farmacêutico grego George Korres fundou a korres motivado por sua paixão em capturar o melhor da natureza usando os mais recentes avanços da tecnologia.

Inspirada pelos ingredientes naturais mais poderosos e pelas tradições da Grécia,a Korres proporciona resultados clinicamente comprovados com formulações que refletem uma atenção meticulosa aos detalhes,que é a essência de tudo o que fazemos.


Modo de Usar:Aplicar sobre a pele limpa e úmida,evitando a área dos olhos.Massageie suavemente em movimentos circulares e enxague bem.Use a cada 5-7 dias.Para melhores resultados,utilizar em seguida a mascara de limpeza facial de romã.

É muito bom utilizar um bom esfoliante,no caso deste ele tira a oleosidade da pele,tira as impurezas da pele,deixando ela com um aspecto renovado.

Possui um aroma agradável,algumas partículas que promovem uma esfoliação suave e não abrasiva com alguns produtos,sua textura é fina.

Quantidade: 16 g

➨Preço: R$34,90 




Siga o Páginas no Instagram:

 

1 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.