22.2.18

A Nova Coleção da Amaro




A nova coleção da AMARO chegou trazendo um gostinho das tendências de inverno para o final do verão.Dois estilos foram inspiração para as peças dessa coleção maravilhosa:Geek e Western,que esbanja personalidade e versatilidade.Fique de olho nas tendências e escolha suas peças preferidas com preço justo.Espero que gostem.



Estilo western é aquele inspirado na moda de faroeste do interior dos Estados Unidos.Sabe os cintos de fivela grande e botas de cowboy? A tendência faroeste tem aparecido modernizada no universo fashion em estampas de estrelinhas,botas com aplicações de tachinhas e fivelas,saias de couro, etc. 
  


Outra característica importante do estilo western é ter muito couro.Quem não ama peças em couro para dar aquele up no visual?.Mais que tal fugir do tradicional jaqueta de couro e apostar em saias midi,calças e até macacões com o mesmo material?Ouse e crie looks cheios de estilo.
 






Geek significa nerd em inglês e é esse mood intelectual que dá o tom de parte das peças da nova coleção da AMARO. Como os looks all jeans monocromáticos são um hit fashion, nada melhor que macacões e jardineiras do tecido para unir conforto com um look fashionista. Para aumentar a vibe geek, combine a peça com camisas estampadas e mocassins.
 




Por falar em estampas,camisas,vestidos, bombers e saias em estampa xadrez retrô com a carinha dos anos 90 tem tudo para completar o estilo geek.Peças de poá também contribuem para essa vibe intelectual,além de deixar o look mais feminino.



"Post Patrocinado."

Qual estilo vocês mais gostaram?
Western ou Geek?
Contem para Mim!! 

Siga o Páginas nas redes sociais:
 

8 comentários.:

  1. Olá querida!
    Adoro o primeiro outfit mas dos restantes não sou assim uma grande fã!
    Obrigado por partilhares <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post a coleção está linda, amei a blusa de estrelas e a jardineira.
    beijos!!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carambaaaa eu amei tudooo!!!
    Só roupas lindas ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a saia vermelha, é a minha cara. :)

    ResponderExcluir
  5. Que coleção linda, adorei as novidades! Adoro a Amaro ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.